Como o DJED aumentará a escalabilidade do Cardano ADA
O DJED, stablecoin supercolateralizado da Cardano, iniciará sua expansão multi-chain lançando primeiro na Binance Smart Chain e Ethereum
O stablecoin Djed (DJED) lançado na rede principal Cardano (ADA) está se expandindo para várias redes blockchain com garantia excessiva nativa da rede. Desenvolvedores por trás do DJED disseram que a stablecoin “permanecerá inalterada quando implementada em outras blockchains” e existirá como um token encapsulado nessas redes. Eles decidiram fazer parceria com a Chainport para fornecer uma plataforma segura usando uma solução de ponte centralizada.
Segundo Coti:
A DJED provavelmente será integrada à Binance Smart Chain e Ethereum primeiro, com outras blockchains a serem adicionadas posteriormente.
A DJED anunciou seus planos de expansão multichain duas semanas após o lançamento da stablecoin sobre garantia no Milkomeda-C1, uma sidechain compatível com EVM da rede Cardano.
Contribuição do DJED para Cardano
O stablecoin Djed acumulou 36 milhões de tokens ADA bloqueados em sua reserva supercolateralizada desde o lançamento em janeiro. O valor total bloqueado da moeda era de US$ 15,47 milhões, e a stablecoin manteve sua paridade mesmo durante a desvinculação das principais stablecoins em março.
No momento da redação deste artigo, o TVL de Cardano era de $ 139,36 milhões. O DJED foi classificado como o quarto maior contribuidor, apesar de ter sido lançado há apenas quatro meses.
Desempenho de preço da ADA
O Open Interest da ADA caiu em declínio desde 16 de abril, de acordo com dados da Coinglass, o que pode indicar uma queda no número de compradores e vendedores disponíveis.
A moeda está sendo negociada atualmente a US$ 0,3565, enquanto o mercado negocia para o norte. A queda no Open Interest pode tornar o mercado para a ADA mais ilíquido e muitas vezes é seguida por uma queda no valor do ativo.
Avaliado em um gráfico diário, o ADA parecia sobrevendido no momento desta publicação. No entanto, seu preço permaneceu na banda inferior de seu indicador Bollinger Band.
Isso significava que uma recuperação de preço era provável, enquanto a moeda era negociada abaixo de sua faixa de negociação média e estava sobrevendida. A divergência de alta criada entre o Chaikin Money Flow (CMF) da ADA e seu preço emprestado base para esta posição.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future