Como Investir no metaverso de Decentraland para HUH Token

Metaverso ainda está em sua fase incial e sua proposição de valor ainda não foi validada. Qualquer investimento deve ser considerado muito especulativo e perigoso

Como Investir no metaverso de Decentraland para HUH Token

Snow Crash“, o terceiro livro de Neal Stephenson, foi publicado em 1992. Nele, os protagonistas de Stephenson interagem em um mundo totalmente digital, onde a aparência pode ser modificada instantaneamente e o patrimônio digital é tão valioso quanto seu equivalente físico.

O Metaverso é o nome que Stephenson deu ao seu universo de computadores.
Vinte e oito anos depois, empresas públicas como a Meta, antes conhecida como Facebook, e organizações autônomas descentralizadas (DAOs), como a Fundação Decentraland, estão tentando transformar o metaverso em uma realidade financeira.

Investidores de varejo, jogadores, colecionadores digitais e desenvolvedores têm acesso a fontes de renda totalmente novas.

O metaverso das criptomoedas

As iniciativas do metaverso em redes de blockchain são alimentadas por tokens fungíveis, que são divisíveis e podem ser trocados entre si. Esses tokens são usados para adquirir bens digitais, como terrenos virtuais ou roupas de avatar. Eles também podem ser trocados por outras criptos ou moedas fiduciárias.

Certas moedas do metaverso também permitem que seus proprietários votem nas opções de plataforma do metaverso, como, onde o dinheiro deve ser investido ou quais novos recursos devem ser lançados primeiro.

Em teoria, se o valor dos ativos digitais aumentar, também aumentará o valor dos tokens conectados a eles. Além disso, certas plataformas, como Decentraland, queimam todos os tokens MANA usados para adquirir ativos digitais, removendo-os de circulação para sempre, e aumentando o valor dos tokens restantes.

Aqui está uma lista de algumas das criptomoedas do metaverso mais proeminentes em ordem decrescente. Essas escolhas são inerentemente perigosas e devem ser vistas como especulativas.

Como orientação geral, você nunca deve investir mais dinheiro do que está preparado para perder.

Decentraland – o token MANA da Decentraland impulsiona o metaverso Decentraland e é utilizado como meio de troca no mercado da plataforma, com uma avaliação de mercado de cerca de US $ 6 bilhões.

Axie Infinity – Ao contrário de MANA da Decentraland, que é usado para comprar produtos e serviços digitais, o token AXS do Axie Infinity é usado para governança. Os proprietários do AXS poderão votar nas opções propostas que afetam o ecossistema Axie Infinity, como a forma como o dinheiro do tesouro comunitário é alocado. Existem planos para alterar o token AXS no futuro para que ele possa ser usado para comprar produtos e serviços digitais no Axie Infinity.

The Sandbox – Sandbox é centralizado em um metaverso de conteúdo gerado pelo usuário. Os indivíduos que participaram do teste de usuário alfa do Sandbox, receberam o token SAND inicialmente. Os tokens SAND também estão disponíveis para compra em mercados digitais. SAND é um token que pode ser usado para utilidade, governança e staking.

Os proprietários de SAND podem usar seu token para comprar produtos e serviços digitais, votar em projetos propostos dentro do The Sandbox e apostar seu SAND para receber incentivos adicionais.

• HUH Token – Ao contrário das outras possibilidades, HUH Token está em processo de desenvolvimento de um produto metaverso. Essa criptomoeda foi lançada em 6 de dezembro e teve muito sucesso, com um aumento de preço de quase 6.000%. Sua contribuição para o ecossistema é o desenvolvimento de uma plataforma de mídia social chamada metHUH. Ele pretende monetizar a análise de sentimento com a combinação da geração de NFT. Eles têm uma equipe de marketing poderosa e disseram que centenas de influenciadores bem conhecidos do Instagram e do Twitter postarão sobre o Token no final deste mês.

O Futuro do Metaverso

Empresas altamente envolvidas no metaverso estão investindo milhões de dólares para persuadir os clientes de que o metaverso chegou.

No entanto, será o prenúncio de uma nova era de ampla aceitação e contato digital sem barreiras, ou permanecerá um produto de nicho destinado a jogadores e futuros entusiastas de tecnologia? O tempo vai dizer.

Por enquanto, os investidores de varejo interessados ​​no metaverso devem investigar essas plataformas e avaliar o valor futuro do metaverso por si próprios.

Saiba mais sobre o token HUH aqui:

HUH Official Swap- https://swap.huh.social/

Telegram: https://t.me/HUHTOKEN

Twitter: https://twitter.com/HuhToken

Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/

Conteúdo Patrocinado

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8