Comunidade cripto aconselha a estrela da NBA Steph Curry em seus primeiros passos no mundo cripto

Steph Curry, estrela do time da NBA pelos Golden State Warriors, acessou o Twitter pedindo conselhos como um novato em criptomoedas.

Em resposta ao que Steph Curry tweetou hoje cedo, a comunidade cripto aconselha a estrela da NBA Steph Curry em seus primeiros passos no mundo cripto. O armador estrela do Golden State Warriors, Steph Curry, tweetou hoje cedo que ele está “apenas começando” na criptomoeda e procurando por conselhos.

Apenas começando no jogo cripto … vocês têm algum conselho?” Curry perguntou.

No mês passado, Curry também comprou um Bored Ape NFT.

Após seu tweet, vários nomes importantes na indústria de criptoativos vieram em auxílio de Curry.

Um dos maiores nomes que responderam a Curry foi Michael Saylor, fundador e CEO da empresa de software Microstrategy.

“Steph, passei mais de mil horas considerando essa questão e escolhi Bitcoin . Até agora, comprei mais de US$ 3 bilhões em Bitcoin porque acho que é o futuro da propriedade digital ”, disse Saylor em resposta.

O CEO da Microstrategy acrescentou que Curry estava livre para enviar mensagens a ele pedindo mais ajuda.

Saylor é um dos mais conhecidos defensores do Bitcoin na criptoeconomia. Sob sua supervisão, a Microstrategy acumulou pouco menos de US $ 5 bilhões em Bitcoins em fevereiro deste ano, e não parou por aí.

Em abril, a empresa anunciou que seu conselho de administração estava sendo pago em Bitcoin. Em julho, a empresa também anunciou que venderia US $ 400 milhões em títulos corporativos para comprar ainda mais Bitcoin.

Outros grandes nomes que vieram em auxílio de Curry incluíram Crypto Cobain, outro comentarista cripto popular na mídia social e Alex Gladstein, diretor de estratégia da Human Rights Foundation e defensor do Bitcoin.

Frances Coppola, colunista de finanças e criptocrítica convicta, respondeu ao pedido da estrela da NBA com apenas uma palavra: “Não”.

Golden State Warriors e criptomoeda

Os empregadores de Curry, os Golden State Warriors, já estão envolvidos na criptomoeda.

A franquia da NBA lançou colecionáveis ​​digitais oficialmente licenciados nesta primavera que comemoram os campeonatos da NBA e os momentos mais memoráveis ​​do time.

“A emoção dos colecionáveis ​​digitais é palpável. Vemos os NFTs e a digitalização de nosso negócio como um pilar para envolver nossos fãs em todo o mundo ”.

Disse o diretor de receita do Warriors, Brandon Schneider.

 

 

Fonte: DeCrypt

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8