Constantinople: hard fork do Ethereum recebe suporte da Binance
Constantinople começa a receber suportes expressivos
O Ethereum tem se saído imensamente bem neste novo ano, e retomou a posição de segunda maior criptomoeda do mundo em capitalização de mercado. Seu aguardado hard fork, Constantinople, previsto para ocorrer no dia 16 de janeiro, é tudo como uma das razões para o avanço nos valores.
A Binance, exchange de criptomoedas mais popular do mundo, estendeu seu suporte ao hard fork. A exchange pediu que detentores de ETH aloquem tempo suficiente para depósitos serem processados completamente antes do bloco mencionado ser atingido. A companhia também garantiu aos traders que realizará todos os ajustes técnicos referentes ao fork.
“Nós lidaremos com todos os requerimentos técnicos envolvidos para todos os usuários guardando Ethereum em suas contas na Binance.
Bloco do Hard Fork: 7,080,000
Tempo estimado: Entre 14/01/2019 e 18/01/2019”
O hard fork recebeu o aval de todos da comunidade, porém, ele poderá resultar em outros forks. Desenvolvedores e membros da comunidade desejam realizar suas próprias versões de upgrades na rede Ethereum. De acordo com um relato do Ethereum World News, uma vez que o bloco é o 7080000, o fork poderá ocorrer antes do esperado.
A Binance reconheceu as nuances da comunidade ETH, e acrescentou ao seu anúncio:
“Se ocorrerem outros hard forks ou airdrops durante o período do Constantinople, nós convidamos as equipes dos projetos a nos contatarem por meio do email [email protected] para maiores detalhes.”
Ethereum era a terceira criptomoeda em termos de capitalização de mercado durante a virada do ano, contudo, rapidamente exibiu um avanço em seu valor. Logo após, o mercado como um todo viu grandes avanços entre todas as criptomoedas, e o Ethereum recebeu o ano novo com uma capitalização de mercado maior, superando a XRP para adquirir a segunda posição entre as 10 maiores criptos.
O hard fork melhorará a rede e trará mudanças significativas solicitadas pela comunidade. À época, o ETH estava valorizando em US$153,45, com uma capitalização de mercado de US$15,9 bilhões. A moeda escorregou 0,48% nas últimas 24 horas, embora tenha registrado um crescimento de 21,30% durante a última semana.
Fonte: AMBCrypto