Cook Finance lança a primeira plataforma de índice DeFi no Avalanche

Juntamente com os novos índices que a Cook Finance lançou no Avalanche, um novo recurso denominado Issue with Single Token também foi adicionado

Cook Finance, Finanças Descentralizadas (DeFi), revelou o lançamento de sua primeira plataforma DeFi Index no Avalanche. Como anunciado pela plataforma, os usuários agora poderão selecionar até três índices exclusivos, muitos dos quais apresentam os tokens mais populares no ecossistema Avalanche.

Os três índices focados no AVAX incluem o AVAX Ecosystem Index, que é composto de tokens como WAVAX, TIME, JOE, QI, YAK, PNG e PEFI. O segundo índice é denominado Índice AVAX Mega Cap Yield Farming e integrará WBTC.e e WETH.e e também apresentam um componente de produção farming facilitado pelo Yield Yak.

O terceiro índice é o AVAX Stablecoin Yield Farming Index, que será composto de USDT.e, USDC.e DAI.e e MIM. Este índice também será infundido com um componente de produção farming por meio do Yield Yak.

Embora relativamente novo, o ecossistema Avalanche foi apresentado como um dos protocolos de blockchain da camada 1 de crescimento mais rápido. Apesar de ser marcado como um, assassino de Ethereum, com base em seus recursos exclusivos e ecossistema em crescimento, Avalanche provou ser o berço certo para a próxima geração de DeFi e NFT startups respectivamente.

“Avalanche teve um crescimento tremendo no último mês e estamos muito animados em dar à comunidade do Avalanche acesso à primeira plataforma DeFi Index. Vemos este lançamento como uma maneira fácil para novos usuários que desejam entrar nos índices DeFi, mas foram impedidos por altas taxas de gás na ETH”.

Disse Adrian Peng, CEO da Cook Finance.

“Conforme construímos novos recursos propostos pela comunidade para tornar os índices DeFi ainda mais fáceis de acessar, esperamos que lançamentos como este ajudem a construir o ecossistema geral de índices DeFi.”

Cook Finance: “Problema com token único

Juntamente com os novos índices que a Cook Finance lançou no Avalanche, um novo recurso denominado Issue with Single Token também foi adicionado. Este recurso torna a emissão em um índice tão simples quanto trocar um único token, como AVAX, USDT, ou WETH para todos os ativos suportados de maneira automática. Esse recurso fornecerá aos usuários uma das maneiras mais rápidas de emitir em qualquer índice DeFi na plataforma Cook.

O centro de finanças Cook foi projetado como um equipamento fácil de usar que, em conjunto, promete um rendimento muito alto em termos de rendimento percentual anualizado. A plataforma é ideal para Seletores de Índice, servindo como hubs onde alguns dos projetos mais populares são apresentados. A plataforma também é adequada para Criadores de Índice que, por meio de ferramentas auto instrutivas da plataforma, no futuro serão capazes de criar seu próprio menu de estratégias DeFi.

Com um alcance cruzado da cadeia, a Cook capacita uma ampla gama de pessoas em sua plataforma e a equipe de finanças da Cook está interessada em seu crescimento futuro por meio do desenvolvimento contínuo.

Fonte: CoinsPeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8