Coordenador da Ethereum 2.0 anuncia novo testnet chamado “Spadina”

Danny Ryan anunciou um ensaio geral da Spadina na Ethereum 2.0

O coordenador da Ethereum 2.0, Danny Ryan, anunciou um testnet chamado “Spadina” em uma postagem do blog de 14 de setembro.

O testnet – que é descrito como o “ensaio geral” antes do lançamento da mainnet – será executado em paralelo ao Medalla durante sua vida de três dias.

Batizada com o nome de uma das ruas mais famosas de Toronto, a rede de testes Spadina oferecerá aos participantes a oportunidade de experimentar depósitos e o lançamento do bloco gênesis.

Ryan afirma que isso deve dar a eles “maior paz de espírito” antes do eventual lançamento da rede principal (mainnet) ETH 2.0:

“Se tudo correr bem, deve nos dar mais paz de espírito antes de entrarmos no negócio real ainda este ano.”

Conforme relatado pela U.Today, a Fundação Ethereum revelou a versão testnet do validador Eth 2, que visa educar futuros validadores.

Ele passa pelo processo de depositar 32 ETH em um contrato inteligente unilateral para participar do staking entre muitas outras coisas.

Aqueles que não participaram de nenhuma rede de teste lançada anteriormente são encorajados a tentar gerar e gerenciar chaves e configurar um cliente Ethereum 2.0 com Spadina.

Embora a Spadina possa permanecer ativa após o término do período de três dias, Ryan observa que não terá suporte dos principais fornecedores de infraestrutura.

O lançamento da Ethereum 2.0 está próximo

O ETH 2.0 atrasado está finalmente previsto para chegar já em novembro, de acordo com Raul Jordan da Prysmatic Lab.

Após o lançamento bem-sucedido do testnet “final” da Medalla no início de agosto, não está dando os toques finais na atualização, como consertar bugs e conduzir a segunda auditoria de segurança.

Spadina Ethereum

Fonte: U.Today

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.