Cripto 2022: Qual o destino de Ethereum e HUH Token?

Ethereum e o HUH Token são opções promissoras para investidores que buscam o próximo grande boom de 2022

Cripto 2022: Qual o destino de Ethereum e HUH Token?

2021 foi um ano empolgante para a criptomoeda de várias maneiras. O Bitcoin superou as previsões anteriores para atingir um recorde histórico de US $ 70.000, os NFTs estavam na boca de todos durante todo o ano, grandes corporações como Jack Dorsey’s e Elon Musk’s adotaram a moeda digital, com El Salvador até oferecendo moeda legal para Bitcoin.

Ethereum é uma tecnologia movida a blockchain que depende de contratos inteligentes para executar transações. Com o Ether como moeda nativa, a plataforma é considerada mais sofisticada e capaz de executar programas do que o Bitcoin. Alguns analistas argumentam que é esse recurso do Ethereum que acabará por destronar o Bitcoin como a criptomoeda nº 1.

Provavelmente, a maior mina de ouro de Ethereum em 2022 serão os NFTs. Descritos como o novo brinquedo brilhante do profissional de marketing pela Forbes Índia, esses ativos digitais de edição limitada estão sendo vendidos principalmente por celebridades, empresas iniciantes e marcas.

Sendo leiloados por milhões de dólares de uma vez, alguns aspectos deles não podem ser falsificados, graças aos seus metadados e códigos de identificação exclusivos.

Como a segunda maior cripto, o preço do Ethereum disparou para mais de 400% em 2021. É atribuído à melhor utilidade do Ethereum, já que o Bitcoin foi originalmente projetado para descentralizar a moeda como uma rede ponto a ponto em vez de, bem, ser eficiente.

Processando transações de forma mais rápida e menos intensiva do que o Bitcoin, o Ethereum tem aplicabilidade que se estende até mesmo além dos NFTs em bens imóveis, por exemplo, e está ganhando mais interesse em itens que precisam ser autenticados.

Pensado para apontar a direção do mundo da tecnologia, Ethereum atrai mais desenvolvedores do que Bitcoin (2.300 em comparação com 400 em 2020, de acordo com Electric Capital). Atualmente trabalhando na atualização do ETH2, o Ethereum provavelmente se tornará mais sustentável, seguro e escalável em 2022.

O HUH Token foi lançado há apenas um mês no PancakeSwap e agora também está disponível na BitForex, mas disparou mais de 6000% nos primeiros dias após o lançamento. Já listado no CoinMarketCap e CoinGecko, HUH não planeja desacelerar em 2022, com resoluções de Ano Novo para lançar um aplicativo e um mercado NFT.

Com base no conceito de rede ponto a ponto do Bitcoin e na utilidade do Ethereum, o HUH está desenvolvendo uma comunidade online que atrai influenciadores sociais e consumidores, oferecendo tokens monetizados de análise de sentimento.

A utilidade do HUH é testemunhada por seus incentivos para a manutenção de longo prazo. O HUH implementou um sistema de referência em que os titulares existentes recebam 10% do primeiro investimento em Token HUH feito por qualquer pessoa que eles indicarem e é pago em BNB. Esta nova abordagem contribuiu para que o HUH Token já ostente mais de 15.000 detentores.

À medida que a sociedade se torna mais consciente do impacto da mudança climática, o HUH prometeu que não será contido por sua pegada de carbono como o Bitcoin fez. Consequentemente, o HUH fez parceria com a Eden Reforestation Projects para plantar 1 milhão de árvores e, portanto, se posicionou como uma alternativa sustentável ao Bitcoin que se alinha com as preferências do consumidor para ser ecologicamente correto.

Saiba mais sobre o token HUH aqui:

Website: https://huh.social

HUH Official Swap- https://swap.huh.social/

Telegram: https://t.me/HUHTOKEN

Twitter: https://twitter.com/HuhToken

Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/

Conteúdo Patrocinado

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8