A cripto nativa da Cardano, a ADA, chega ao patamar de 65% de valorização

Cardano ADA

ADA se destaca como uma das criptomoedas mais promissoras em 2023 graças ao acúmulo de tubarões e baleias

Santiment, a empresa de inteligência blockchain, twittou que o preço da Cardano subiu 65% em 2023. O crescimento é atribuído ao acúmulo massivo da altcoin por endereços de tubarão e baleia.

image 9
Acumulação de baleias ADA – Fonte: Santiment

De acordo com um tweet da Santiment, endereços de Cardano com 100.000 a 100 milhões de ADA atingiram o máximo de acúmulo desde 8 de novembro de 2023. Além disso, o valor de transações de baleias de mais de $100.000 de tokens também atingiu uma alta de 12 semanas.

No entanto, a criptomoeda da Cardano está sendo negociada a US$ 0,4036, com uma perda de 0,45% nas últimas 24 horas e se comparado com a semana anterior está com um ganho de 4,66%, de acordo com a CoinMarketCap.

image 10
Gráfico diário para ADA/USDT – Fonte: CoinMarketCap

A cripto da Cardano está se aproximando de um nível de resistência importante em US$0,4071 e tentou ultrapassá-lo em 2 de fevereiro, mas não conseguiu manter esse movimento.

O momento atual é favorável aos touros, com a linha EMA de 9 dias acima da linha EMA de 20 dias.

Além disso, a linha diária do RSI está posicionada abaixo da linha diária do RSI SMA depois que a linha diária do RSI falhou em sinalizar uma bandeira de alta cruzando acima da linha SMA.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future