Cripto exchange Gemini faz movimento agressivo ao adicionar 15 tokens DeFi
Com essa mudança, a Gemini está pronta para atrair mais clientes e aproveitar a “revolução” do DeFi, que diz estar florescendo
DeFi está na moda no mundo cripto de hoje, e ninguém quer ficar para trás, especialmente as exchanges de criptomoedas. Nos últimos meses, vimos essas exchanges correndo para o espaço DeFi – na lista mais rápida de todos esses tokens, uma reviravolta completa nos últimos anos, quando os projetos de criptomoedas tiveram que abordá-los ou até mesmo pagá-los para que seus tokens fossem listados. A Coinbase já pulou as altcoins para a DeFi mania e, desta vez, é Gemini que define DeFi como um “raio de sol quente brilhando sobre nós durante o inverno de nosso descontentamento financeiro.”
De acordo com o anúncio oficial da exchange, “a revolução das Finanças Descentralizadas (DeFi) está florescendo e apresenta a possibilidade de alternativas sem permissão e sem banco para o sistema financeiro legado”.
A promessa do DeFi está aparentemente “alinhada” com o “ethos” da Gemini de dar aos seus clientes “mais escolha, independência e oportunidade”.
Embora a exchange diga que esses novos tokens constituem alguns dos principais blocos de construção do DeFi, ainda assim, ela avisa que eles apresentam “riscos únicos”, a listagem não endossa o protocolo e “não faz nenhuma recomendação de que” os clientes participem do Ecossistema DeFi.
https://twitter.com/Gemini/status/1309475409185177601?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1309475409185177601%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fbitcoinexchangeguide.com%2Fcrypto-exchange-gemini-makes-an-aggressive-move-adds-15-hot-defi-tokens%2F
“1/2 Hoje, adicionamos um novo suporte para 15 tokens #DeFi adicionais. Acreditamos no potencial da DeFi e estamos aqui para ajudar a inaugurar esta próxima onda de crescimento e inovação financeira para o mundo.”
Até hoje a lista de criptos da Gemini era extremamente limitada. Poucas moedas estavam disponíveis na exchange: BTC, ETH, LTC, BCH, ZEC, BAT, LINK, DAI e OXT.”
Mas na sexta-feira, a exchange fundada por Tyler e Cameron Winklevoss fez um movimento agressivo e estendeu esta lista para mais 15 moedas.
“Estamos orgulhosos de ser a primeira plataforma regulamentada a oferecer suporte de negociação e custódia no estado de Nova York”, para um total de 24 criptos.
A exchange anunciou novo suporte para os tokens DeFi mais populares, incluindo Balancer (BAL), Curve (CRV), Ren Network (REN), Synthetix Network (SNX), Uma (UMA), Uniswap (UNI) e Yearn.finance ( YFI) que estão disponíveis para negociação e custódia.
Cinco tokens que eram anteriormente suportados para custódia, Decentraland (MANA), Kyber Network (KNC), Maker (MKR), Storj (STORJ) e 0x (ZRX), agora estão disponíveis para negociação também.
Além disso, Keep Network (KEEP), Wrapped Bitcoin (wBTC) e tBTC (tBTC), três novas moedas ao todo, foram adicionadas à sua custódia.
Fonte: BTC EG
- Veja também: Hackers drenam hot wallets da exchange KuCoin