Cripto exchange Gemini faz movimento agressivo ao adicionar 15 tokens DeFi

Com essa mudança, a Gemini está pronta para atrair mais clientes e aproveitar a “revolução” do DeFi, que diz estar florescendo

DeFi está na moda no mundo cripto de hoje, e ninguém quer ficar para trás, especialmente as exchanges de criptomoedas. Nos últimos meses, vimos essas exchanges correndo para o espaço DeFi – na lista mais rápida de todos esses tokens, uma reviravolta completa nos últimos anos, quando os projetos de criptomoedas tiveram que abordá-los ou até mesmo pagá-los para que seus tokens fossem listados. A Coinbase já pulou as altcoins para a DeFi mania e, desta vez, é Gemini que define DeFi como um “raio de sol quente brilhando sobre nós durante o inverno de nosso descontentamento financeiro.”

De acordo com o anúncio oficial da exchange, “a revolução das Finanças Descentralizadas (DeFi) está florescendo e apresenta a possibilidade de alternativas sem permissão e sem banco para o sistema financeiro legado”.

A promessa do DeFi está aparentemente “alinhada” com o “ethos” da Gemini de dar aos seus clientes “mais escolha, independência e oportunidade”.

Embora a exchange diga que esses novos tokens constituem alguns dos principais blocos de construção do DeFi, ainda assim, ela avisa que eles apresentam “riscos únicos”, a listagem não endossa o protocolo e “não faz nenhuma recomendação de que” os clientes participem do Ecossistema DeFi.

“1/2 Hoje, adicionamos um novo suporte para 15 tokens #DeFi adicionais. Acreditamos no potencial da DeFi e estamos aqui para ajudar a inaugurar esta próxima onda de crescimento e inovação financeira para o mundo.”

Até hoje a lista de criptos da Gemini era extremamente limitada. Poucas moedas estavam disponíveis na exchange: BTC, ETH, LTC, BCH, ZEC, BAT, LINK, DAI e OXT.”

Mas na sexta-feira, a exchange fundada por Tyler e Cameron Winklevoss fez um movimento agressivo e estendeu esta lista para mais 15 moedas.

“Estamos orgulhosos de ser a primeira plataforma regulamentada a oferecer suporte de negociação e custódia no estado de Nova York”, para um total de 24 criptos.

A exchange anunciou novo suporte para os tokens DeFi mais populares, incluindo Balancer (BAL), Curve (CRV), Ren Network (REN), Synthetix Network (SNX), Uma (UMA), Uniswap (UNI) e Yearn.finance ( YFI) que estão disponíveis para negociação e custódia.

Cinco tokens que eram anteriormente suportados para custódia, Decentraland (MANA), Kyber Network (KNC), Maker (MKR), Storj (STORJ) e 0x (ZRX), agora estão disponíveis para negociação também.

Além disso, Keep Network (KEEP), Wrapped Bitcoin (wBTC) e tBTC (tBTC), três novas moedas ao todo, foram adicionadas à sua custódia.

Fonte: BTC EG

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.