Criptomoeda Lunes anuncia parceria multimilionária com empresa especializada em obra de arte

Foi anunciado nas redes sociais da Lunes em 06/09, uma parceria com a empresa FAARO – Empresa especializada em gestão, catalogação e custódia de bens de luxo, obras de arte e itens colecionáveis.

A parceria envolverá a utilização da tecnologia desenvolvida pela Lunes, incluindo os processos de tokenização, captação de recursos com criptoativos e demais aplicações em Blockchain.

Segundo o CEO da Lunes, Lucas Magno Cardeal:

Esse é o início de uma longa jornada que iremos trilhar juntos com a FAARO, em processos que envolvem desde a criação de NFT’s, criação de Fan Tokens, até projetos de tokenização de imóveis e commodities agrícolas. Nas últimas semanas, estivemos trabalhando nos ajustes finais para o anúncio de grandes parcerias no ambiente esportivo, musical e obras de artes, o que faz do fechamento dessa parceria multimilionária uma grande conquista.

A Lunes já tinha anunciado no mês de Julho ter fechado com grandes nomes do futebol brasileiro, criando uma coletânea chamada de “Lendas do Futebol” que será lançada na sua plataforma Lunes Collection nos próximos meses, entre eles o ex-jogador e ídolo do Cruzeiro e da Seleção Brasileira Dirceu Lopes – o Príncipe – além de outros oito grandes nomes do futebol brasileiro que jogaram pela seleção brasileira. A empresa tem mirado em times de vôlei, e já está negociando com um grande time desta modalidade.

A empresa vem trabalhando fortemente para posicionar a Lunes criptomoeda em um mercado mais profissional de obras de arte. O mercado tradicional de obras de arte movimentou mais de 63,7 bilhões de dólares apenas em 2018, é um mercado onde poucos possuem expertise, com isso a Lunes reuniu forças com a FAARO empresa especialista em avaliação, catalogação e custódias de bens de luxo com clientes de alta exclusividade em seu portfólio, uniram forças e estão trabalhando juntos usando o blockchain da Lunes para fazer registros e NFTs. Os trabalhos iniciais já renderam excelentes resultados, fazendo com que as duas empresas construam uma parceria extremamente agressiva para liberar soluções no mercado.

De acordo com Lucas Cardeal:

Várias empresas bateram em nossa porta para tentar fazer algo com obras de arte, mas nenhuma delas tinham a expertise que o Alisson e sua equipe FAARO tem, a FAARO é a única empresa que eu conheço tem a capacidade de gerenciar artes e colecionáveis com um padrão de qualidade que só os clientes mais exigentes cobram, eles conhecem todas as dores de grandes colecionadores e artistas e juntos podemos criar um ambiente único e seguro para eles.

O próximo lançamento da LUNES – que já conta com sua própria carteira, a Lunes Wallet, sua plataforma para assinaturas digitais e reconhecimento de autenticidade, a Lunes Truth, e também seu próprio aplicativo de rede social de pagamentos, a Lunes Pay – será a Lunes Collection, plataforma inovadora de criação e comercialização de NFTs.

Conforme Alisson Mendonça:

Breve estaremos fazendo leilões e vendas de obras de grandes artistas, com tokenização no blockchain da Lunes.

O ano de 2021 tem sido de grande crescimento no segmento dos tokens não-fungíveis (NFT), com leilões que em algumas ocasiões ultrapassam as dezenas de milhões de dólares. Segundo Lucas, ainda existem diversas possibilidades não exploradas no universo NFT, sendo este mercado ainda pouco explorado.

Perguntado sobre o valor total da negociação e quais as parcerias a serem anunciadas, Lucas Magno informou que os detalhes estão neste momento protegidos por acordo de confidencialidade e que serão oportunamente anunciados nas redes sociais da Lunes e dos parceiros.

Lucas Cardeal “Em breve vocês ouvirão muito sobre Lunes/FAARO!”

Conteúdo Patrocinado

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_