Criptomoedas serão tão importantes quanto e-mail

O CEO da Gemini Exchange, Winklevoss, prevê que as criptomoedas serão tão importantes quanto o e-mail

Tyler Winklevoss, co-fundado e CEO da Gemini Crypto Exchange, declarou algumas informações sobre sua posição nos próximos dez anos para o mercado cripto. Para ele, a criptomoeda é mais que uma tecnologia de moeda digital. 

A criptomoeda terá uma posição crucial na vida cotidiana das pessoas, comentou Tyler Winklevoss:

Uma das melhores características do Bitcoin e de outras criptomoedas populares, é sua natureza descentralizada. Sem intermediário e nenhum CEO negando as transações, essas qualidades descentralizadas associadas as criptomoedas serão a força para os próximos anos. 

Ou seja, a criptomoeda irá redesenhar os sistemas financeiros e monetários. Além disso, será a principal opção para as pessoas, pois fornece liberdade e transparência, que é o que os usuários estão procurando. 

“A Cripto dará uma contribuição tão grande à sua liberdade pessoal quanto a invenção da imprensa, do computador pessoal e da Internet primitiva.”

Em um mundo onde dizem o que fazer e como fazer, a natureza de pensamento livre de Satoshi Nakamoto é exatamente o que o mundo precisa para prosperar. O mundo está começando a entender o que são as criptomoedas e quão úteis elas podem ser para salvar os indivíduos, bem como as empresas, tempo, dinheiro e privacidade. Muitas startups estão tentando tornar o uso da criptomoeda tão fácil quanto enviar um e-mail. Este é realmente um dos últimos passos para a adoção generalizada. 

Imagem Geralt por Pixabay.
Fonte: BitcoinExhangeGuide

Foto de Mirian Romão
Foto de Mirian Romão O autor:

Graduada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-Graduada em Comunicação em Redes Sociais.

mirian_romao