Crypto.com aumenta sua cobertura de apólice de seguro para US $ 750 milhões

O novo esquema de apólice de seguro crypto.com é atualmente o maior do setor e oferece mais proteção e compensação aos usuários.

A Crypto.com aumenta sua cobertura de apólice de seguro para US $ 750 milhões, tornando-o o maior do setor. A nova cobertura de apólice da plataforma entrou em vigor em 6 de setembro de 2021.

Antes dessa expansão, a Crypto.com inicialmente liderava a indústria com sua apólice de seguro de US$ 360 milhões. Mas em abril, o BitGo os ultrapassou como líderes da indústria com incríveis US $ 700 milhões. Agora, a nova oferta de US $ 750 milhões da Cryto.com os vê retornar mais uma vez ao cume, com cobertura de custódia direta e indireta.

Os mais de dez milhões de usuários do veículo de investimento estão agora melhor protegidos contra danos físicos, destruição e roubo de terceiros. A Arch Underwriting no Lloyd’s Syndicate 2012 liderou a cobertura de apólices.

Esta nova política é a maior cobertura da Crypto.com para seus ativos de armazenamento refrigerado na Ledger Vault, o parceiro de custódia da plataforma de investimento em cripto online. O co-fundador e CEO da Crypto.com, Kris Marszalek, falou sobre o aumento da cobertura de apólices. Ele disse:

“Acreditamos que a segurança e a privacidade dos dados são as bases para alcançar a adoção da criptomoeda convencional. A política renovada do Lloyd’s expandirá significativamente a proteção de segurança para nossa crescente base de usuários, juntamente com nossa ampla política anterior e abordagem proativa contínua de ‘Defesa em Profundidade’ ”.

Marszalek também enfatizou a importância de um esquema de cobertura de seguro eficiente no espaço cripto. Ele afirmou que essa segurança é fundamental porque o espaço cripto é altamente suscetível a hacks e violações de protocolo. A natureza sensível das informações online requer melhor proteção e também uma compensação adequada em caso de acidente.

A Crypto.com também tem vários outros interesses comerciais fora da cobertura de sua apólice de seguro
Crypto.com recentemente embarcou no movimento NFT, lançando sua própria plataforma NFT. A empresa pretende ser a plataforma definitiva para usuários que desejam negociar e manter vários NFTs em setores como artes, esportes, entretenimento e design.

A Crypto.com atualmente opera vários produtos que atendem a cada um dos setores em crescimento dentro do ecossistema de criptoativos. Dessa forma, a plataforma online se posiciona com inovações emergentes dentro do espaço cripto.

Crypto.com é a primeira empresa de criptoativos do mundo a atingir os mais altos níveis técnicos em ambos os frameworks de segurança cibernética e privacidade do NIST.

A empresa se aventurou em acordos de patrocínio de megamilhões no mundo esportivo, especialmente no futebol, UFC e Fórmula 1. No início deste mês, Crypto.com assinado um acordo multimilionário com o PSG, clube da Ligue 1 francesa, para ser seu provedor oficial de plataforma de criptomoeda.

A plataforma de investimento online também fez parceria com a promoção de esportes de combate premier UFC em um contrato de vários anos em julho. Parte do acordo inclui a concessão de publicidade no site e direitos de transmissão de mídia para a Crypto.com. Esse privilégio é especialmente notável porque o UFC atualmente tem uma enorme base global de fãs de 625 milhões de pessoas.

Fundada em 2016, a Crypto.com é uma startup que oferece crypto cards, além de serviços de câmbio e carteira. Os produtos da empresa incluem o Crypto.com Visa Card (o maior programa de crypto card do mundo), o Crypto.com DeFi Wallet e o Crypto.com Exchange.

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8