Crypto.com contrata Matt Damon para campanha publicitária monumental

A Crypto.com está procurando garantir o reconhecimento no espaço cripto e fora dele, injetando US $ 100 milhões em esforços de publicidade.

A Crypto.com está procurando capitalizar no recente aumento do mercado de criptomoedas, despejando US $ 100 milhões em uma campanha publicitária global. De acordo com um porta-voz da empresa, a campanha publicitária cobre mais de 20 países e durará vários meses. Além disso, o anúncio é estrelado pelo veterano ator de Hollywood Matt Damon, e apresenta o diretor de fotografia vencedor do Oscar Wally Pfister.

A Crypto.com disse que o anúncio “Fortune Favors the Brave” também apresenta uma paisagem digital de figuras históricas – incluindo os irmãos Wright e Sir Edmund Hillary. Além disso, a plataforma de criptoativos de crescimento mais rápido do mundo, também explicou que seu anúncio de US $ 100 milhões, alcançará um público global.

Isso leva em consideração os usuários de criptomoedas em potencial e investidores, que verão o anúncio em outdoors e na TV em todo o mundo. O portfólio de parcerias da Crypto.com, as principais franquias e organizações esportivas também incorporarão a essência do anúncio.

Este esforço foi lançado em um anúncio esta semana, após a doação de US $ 1 milhão da plataforma cripto líder, para Water.org, uma iniciativa de água limpa, co-fundada por Damon e Gary White em 2009.

De acordo com Damon, a Crypto.com compartilha seu compromisso em fornecer às pessoas em todo o mundo as ferramentas necessárias para capacitação. Além disso, o anúncio global da Crypto.com também ocorre menos de dois meses após a exchange de derivados de criptoativos, a FTX, lançar sua própria campanha de anúncios.

Essa iniciativa custou à plataforma cerca de US $ 20 milhões, aconteceu nos Estados Unidos e contou com o casal Tom Brady e Gisele Bündchen. Enquanto Brady é um jogador de futebol americano conhecido, Bündchen é um pilar nas passarelas de desfiles de moda proeminentes.

Campanha de publicidade planejada da Crypto.com: Aumentando as parcerias de cripto-entretenimento.

O mercado de criptoativos ganhou um novo impulso quando os EUA começaram a permitir ETFs de Bitcoin. A SEC (Securities and Exchange Commission), deu sinal verde para o lançamento do primeiro ETF de BTC nos EUA com o Proshares Bitcoin Strategy ETF.

Como esperado, vários outros ETFs seguirão, com a agência reguladora atualmente analisando um número substancial de registros. A Crypto.com tentará capturar esse ímpeto com sua campanha agressiva. A empresa espera estabelecer sua marca nas mentes de um público mais amplo.

O casamento da Crypto.com com Damon, pode vir a ser uma virada de jogo em potencial para a exchange. Damon é um vencedor do prestigioso Oscar, e dois Globos de Ouro. Além disso, Damon é indiscutivelmente uma das celebridades do entretenimento de maior perfil a ficar por trás de uma plataforma criptomoedas.

O relacionamento pode ser benéfico, pois as celebridades podem influenciar os proprietários de criptomoedas. Em uma recente pesquisa, no Morning Consult, 45% dos 2.200 americanos entrevistados disseram que poderiam investir em um ativo digital se ele tivesse o apoio de uma celebridade. Enquanto isso, a cantora Mariah Carey também revelou no dia 19 de outubro, um acordo de parceria entre ela e a crypto exchange Gemini para impulsionar a adoção do BTC.

A Crypto.com, fundada em 2016, começou oferecendo cartões Visa, baseados em criptoativos com recompensas por apostar sua moeda nativa (CRO). A plataforma evoluiu rapidamente para um dos equipamentos de crescimento mais rápido no espaço de ativos digitais.

 

Fonte: CoinsPeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8