Crypto.Com é a primeira exchange a cumprir os padrões SOC 2

A Crypto.Com, sediada em Singapura, anunciou que tem a certificação SOC 2, graças a uma auditoria da consultoria global Deloitte.

De acordo com um comunicado à imprensa recente, a Crypto.com concluiu com sucesso a auditoria SOC 2 (Service Organization Control) – um padrão comum em finanças tradicionais que atesta a confiabilidade das práticas, políticas e operações de informações de uma empresa.

Isso significa que a Crypto.com foi certificada como a plataforma de negociação de cripto mais segura que existe e a primeira exchange de criptoativos a passar nos padrões SOC 2. Por trás da auditoria está a Deloitte, uma empresa internacional que fornece serviços de auditoria, consultoria, impostos e assessoria para marcas em todo o mundo.

A empresa disse que atender aos padrões SOC 2 reafirmou seu compromisso com a privacidade e segurança de dados, e continuará a investir no aprimoramento de sua plataforma para fornecer os mais altos padrões da indústria.

“Estou extremamente orgulhoso de nossa conformidade com SOC 2 e mostro nosso compromisso com a segurança, privacidade e conformidade regulatória, que têm sido os pilares de nossos negócios desde o primeiro dia”, disse Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com.

CRO ganhando terreno após novos negócios e parcerias.

A empresa vem continuamente firmando novas parcerias este ano. Como relatou o CryptoPotato, o Staples Center – a casa do time de basquete LA Lakers – será renomeado para, Crypto.Com Arena, devido a um contrato de direitos de nome de 20 anos no valor de US$ 700 milhões. A transição ocorrerá no dia de Natal, durante um jogo hospedado, onde os holofotes se concentrarão diretamente na marca Crypto.com.

CRO, o token nativo da exchange, atingiu níveis incríveis nos últimos três meses, com ganhos de mais de 430%. O token agora é negociado a US $ 0,85, com valor de mercado de mais de US $ 21 bilhões, após um aumento de 103,98% em 7 dias. Depois de atingir um recorde histórico, a Crypto.com lançou um portal OTC (Over-the-counter) para permitir que clientes institucionais e VIPs façam grandes negociações.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8