Crypto Expo Dubai terá participação de token brasileiro Xmine (XMN)

Token brasileiro Xmine (XMN) participará do Crypto Expo Dubai, evento considerado um dos maiores do mercado.

Considerado um dos maiores eventos sobre criptomoedas do mundo, o Crypto Expo Dubai (CED2021) acontecerá nos dias 13 e 14 de outubro de 2021 nos Emirados Árabes Unidos e terá a participação do token brasileiro Xmine (XMN).

No total, o CED2021 receberá mais de 3 mil congressistas. Com foco na inovação do mercado de criptomoedas no Oriente Médio e a expansão do setor na África, o congresso terá 40 especialistas que devem participar da programação do evento.

Além de discussões sobre a África e o Oriente Médio, o evento terá palestras, rodas de conversa e seminários sobre inovações tecnológicas do mercado disruptivo, como Finanças Descentralizadas (DeFi) e tokens não-fungíveis (NFTs), por exemplo.

Xmine (XMN) participará do Crypto Expo Dubai

O token brasileiro Xmine (XMN) confirmou presença no evento Crypto Expo Dubai. De acordo com o desenvolvedor do token, Victor Rocket, essa é a primeira vez que um criptoativo brasileiro participará de uma edição do Crypto Expo Dubai.

“Pela primeira vez teremos um projeto brasileiro para nos representar no maior evento de criptomoeda do mundo, o Crypto Expo Dubai. Nesse evento, se encontram os maiores investidores e amantes do mundo cripto.”

A Xmine (XMN) é um token criado através da Binance Smart Chain (BSC) e funciona como um BEP-20. Considerado um criptoativo autossustentável, o projeto desenvolve uma atividade de mineração que financia um programa de compra e redistribuição do token.

Além disso, a Xmine (XMN) possui um programa de recompensas em Pancake (CAKE), voltado para os hodlers do token. No total, foram emitidas 100 bilhões de unidades do criptoativo, que possui um pool de liquidez e também um processo contínuo de queima de tokens, que cria um sistema deflacionário para o preço do XMN.

Com inovação e desenvolvendo a atividade de mineração através da tokenização, a Xmine (XMN) representará o Brasil no Crypto Expo Dubai em breve. Disponível na Pancake, o token já foi listado na CoinGecko e no CoinMarketCap. Você pode conferir mais informações sobre o projeto através do Instagram ou Facebook da Xmine (XMN).

O autor:

Jornalista, acredita que o mundo será melhor com a ascensão do Bitcoin diante do mercado financeiro tradicional. Apaixonado por novas tecnologias e seu impacto na sociedade, ouviu falar sobre criptomoedas pela primeira vez ainda em 2013, sem saber que o Bitcoin tomaria conta de sua vida alguns anos mais tarde.