Crypto Media Group Strategy recruta personalidades para promover ICOs

Na primeira campanha do grupo Crypto Media Group, Floyd Mayweather anunciou o próximo Hubii ICO durante a divulgação de sua luta histórica contra Conor McGregor

Crypto Media Group é uma nova empresa que está recrutando celebridades para ajudar na promoção de novas ICOs. A empresa existe há cerca de quinze dias e se formou após a obtenção de um acordo com as promoções de Mayweather.

No dia 24 de agosto, Floyd Mayweather publicou um tweet promovendo o lançamento do ICO do Hubii e terminou com hashtags indicando que o post era um anúncio e afiliado a uma empresa anteriormente desconhecida chamada Crypto Media Group.

O diretor executivo da Crypto Media Group, Logan Schauer, disse à Vice que a empresa busca acionar os influenciadores das mídias sociais para promover ICOs para o público comum fora da comunidade central de criptomoedas. “Nosso objetivo é tirar o mercado ICO desta indústria muito pequena de investidores focados em criptomoedas e levá-lo às massas … queremos ajudar na transição do mercado com um boca a boca além da comunidade de criptomoedas, queremos levar para o mundo convencional”.

“Nosso objetivo é tirar o mercado ICO desta indústria muito pequena de investidores focados em criptomoedas e levá-lo às massas” – Logan Schauer, CEO da Crypto Media Group

Crypto Media Group Recruta Celebridades para Promover ICOs

O modelo de negócios do Crypto Media Group possui uma parceria com diversas redes sociais projetadas para enviar conteúdos patrocinados de celebridades. Schauer alegou que o país controla mais de 100 milhões de contas de redes sociais hospedadas em Facebook, Instagram e Twitter e também trabalha com uma rede de contas sociais independentes através de promoções que gerem valor.

Schauer também afirmou que o Crypto Media Group espera ajudar a legitimar o mercado da ICO e só trabalhará com projetos que acreditam ser respeitáveis. “Se vamos fazer um acordo com um ICO, é porque gostamos deles e achamos que isso é viável”, disse Schauer.

Schauer se recusou a fornecer detalhes específicos sobre a compensação de Mayweather, mas revelou que tanto o grupo Mayweather quanto Crypto Media receberão tokens Hubii como remuneração parcial por seus esforços promocionais. Acredita-se que a promoção do Stox ICO feita por Mayweather no mês passado foi orgânica e não um esforço realizado em parceria com o Crypto Media Group.

Schauer também indicou que o Crypto Media Group planeja trabalhar novamente com Mayweather  e que a empresa está em negociação com outro atleta para futuras campanhas promocionais.

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/