Crypto.Com fez parceria com a Fórmula 1 para se tornar seu parceiro global

Crypto.Com fez parceria com a Fórmula 1 para se tornar seu parceiro global antes do Pirelli British Grand Prix 2021.

A popular exchange de criptoativos Crypto.com se tornou o Parceiro Global e Parceiro Inaugural da nova série Sprint da Fórmula 1 para 2021. O primeiro evento acontecerá no sábado, 17 de julho, e a exchange também terá uma presença na pista.

Em um comunicado à imprensa compartilhado com o CryptoPotato , a exchange de criptomoedas anunciou seu mais recente acordo de expansão. Após a colaboração com a Fórmula 1 – uma das marcas esportivas mais reconhecidas – a Crypto.com se tornará o Parceiro Global e Parceiro Inaugural da série Spring.

Como parte do acordo de parceria global com a Fórmula 1, a empresa de ativos digitais terá seu logotipo exibido nas pistas em todas as corridas até o final da temporada.

A Crypto.com classificou esta parceria como mais um passo significativo para expandir o “reconhecimento da marca em um cenário internacional“.
A Fórmula 1 também delineou planos para aumentar seu envolvimento com os fãs, e é por isso que a Crypto.com também se tornou o Patrocinador Oficial da Criptomoeda e Parceiro NFT da marca esportiva.

O Grande Prêmio da Bélgica, que chega no final de agosto deste ano, também terá um novo prêmio, que será apresentado pela grande bolsa.

O presidente e CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, deu as boas-vindas à Crypto.com à família F1, pois eles “continuam a atrair marcas globais progressivas ancoradas em desempenho e inovação”.

“Vamos contar muito com a experiência da Crypto.com à medida que exploramos o mundo da criptomoeda, uma área na qual estamos muito interessados, e esta será a primeira vez como esporte que poderemos oferecer aos fãs a oportunidade de explorar este mundo emocionante como aumentamos ainda mais nossa presença digital. ” – comentou o Diretor de Parcerias Comerciais da F1 – Ben Pincus.

 

Fonte: CriptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8