CryptoCom torna-se o primeiro parceiro oficial da plataforma de criptomoedas do PSG

O clube francês de futebol profissional nomeou a CryptoCom como seu primeiro parceiro oficial de plataforma de criptomoedas em um contrato de vários anos.

Em um anúncio CryptoCom torna-se o primeiro parceiro oficial da plataforma de criptomoedas do PSG.

CryptoCom usará seu token nativo CRO para pagar uma parte significativa da taxa de patrocínio. A exchange também abrigará os Tokens Não Fungíveis (NFTs) colaborativos e exclusivos que o clube lançará nos próximos meses.

O PSG observou no anúncio que a parceria com a CryptoCom é natural, considerando que o lado parisiense construiu recentemente “um dos times de futebol mais fortes da história do esporte”, com a última adição ao clube sendo o ícone argentino Lionel Messi.

Um momento empolgante para a criptomoeda

Marc Armstrong, Diretor de parcerias, Paris Saint-Germain, disse:

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à CryptoCom à família parceira do Paris Saint-Germain. Compartilhamos a mesma paixão pela inovação e a mesma ambição de chegar ao topo. É um momento emocionante para a criptomoeda e mal podemos esperar para trabalhar com a CryptoCom para trazer novas experiências para todos os fãs do clube. ”

O cofundador e CEO da CryptoCom, Kris Marszalek, vê a parceria como parte do esforço da empresa para promover a adoção convencional de criptomoedas.

“Nossa missão desde o primeiro dia é acelerar a transição do mundo para a criptomoeda. Fazemos isso encontrando os melhores parceiros do mundo, e o Paris Saint-Germain é incomparável. Entre a visibilidade da marca, o acesso ao estádio e da equipe e o desenvolvimento colaborativo de NFTs, não tenho dúvidas de que criaremos experiências novas e emocionantes para os fãs de futebol em todo o mundo ”, comentou Marszalek.

Aumento de parcerias esportivas e criptoativos

Entretanto, esta não é a primeira vez que empresas de ambos os ramos unem forças. A CryptoCom já estabeleceu uma presença na indústria do esporte ao assinar vários acordos com o UFC e equipes da Série A, Fórmula 1 e NHL.

Em um desenvolvimento semelhante, o CryptoPotato relatou que a popular exchange de derivados de Bitcoin, BitMEX, recentemente colaborou com o gigante do futebol europeu AC Milan para se tornar o parceiro oficial de manga do time e o parceiro comercial oficial de criptomoeda.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8