CryptoSlam arrecada US $ 9 mi em rodada liderada por Animoca

A plataforma analítica de token não fungível CryptoSlam anunciou a conclusão de uma rodada de semente estratégica que arrecadou US $ 9 milhões de investidores

CryptoSlam arrecada US $ 9 mi em rodada liderada por Animoca

O anúncio, feito em 5 de janeiro, afirmava que a rodada foi liderada pelo software de jogos e empresa de capital de risco Animoca Brands, com sede em Hong Kong.

CryptoSlam é um provedor de dados e transparência para a indústria de NFT, classificando as principais coleções de NFT por volume de vendas em mercados secundários.

Os investidores adicionais incluem o braço de risco da exchange OKEx, Blockdream Ventures, Binance Smart Chain, Polygon e uma série de outras empresas de risco.

Também contribuíram para a rodada estratégica de US $ 9 milhões vários indivíduos e investidores anjos. Entre eles estão Reid Hoffman do LinkedIn, James Park da Fitbit, Randall Kaplan da Akamai Technologies), os co-fundadores do The Sandbox Sebastien Borget e do Rotten Tomatoes, Stephen Wang e Patrick Lee.

Também houve a participação dos investidores pré-seed do CryptoSlam, Mark Cuban e Sound Ventures.

Em 5 de janeiro, o CryptoPotato relatou que a Animoca havia liderado uma rodada de investimentos de US $ 5 milhões no DAO de Mercados Exóticos com base em Solana.

https://twitter.com/cryptoslamio/status/1478758416856268805?s=20

O crescimento NFT continua

O CryptoSlam se tornou o equivalente NFT do CoinMarketCap ou CoinGecko e compartilha o espaço de análise com o Nonfungible.com. O portal teve um grande crescimento no tráfego em conjunto com a explosão do interesse em NFTs no ano passado.

O fundador e CEO do CryptoSlam, Randy Wasinger, comentou sobre esse crescimento monumental antes de acrescentar que os NFTs estão “aqui para ficar”. O investidor bilionário Mark Cuban acrescentou ao sentimento comentando:

“Estou entusiasmado com o que o CryptoSlam conseguiu para ser a fonte de fato de informações e preços em todas as coisas do NFT.”

A equipe da plataforma cresceu para 20 membros e o investimento será usado para expandir ainda mais. O financiamento também será canalizado para o desenvolvimento da própria plataforma, adicionando mais blockchains, lançando novos produtos de marca e lançando uma API para os desenvolvedores criarem no topo da plataforma.

Os NFTs continuam aumentando este ano, apesar da forte retração do mercado de cripto. Kevin O’Leary, da Shark Tank, comentou que o mercado de NFT pode até superar o de Bitcoin .

O OpenSea, mercado líder de NFT, viu um aumento no volume de negociações este ano, com US $ 1,17 bilhão já reportado apenas para janeiro, e o ano mal tem uma semana!

O CryptoSlam atualmente lista o Mutant Ape Yacht Club como a coleção NFT mais vendida nos últimos sete dias, com um volume de vendas de US $ 94 milhões. A coleção de irmãos Bored Apes está em segundo lugar, com US $ 87 milhões vendidos em mercados secundários na semana passada.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8