Cuidado com os convites fraudulentos para o beta de Cyberpunk 2077

Ansioso para jogar Cyberpunk 2077? Pois saiba que a CD Projekt Red não tem planos para uma versão beta

Cyberpunk 2077 beta

A CD Projekt Red deixou um aviso no Twitter sobre o que parece ser um golpe de phishing por e-mail disfarçado de convite para uma versão beta do Cyberpunk 2077, que não existe. A desenvolvedora insiste que, se você recebeu um e-mail desse tipo, não é dela e deve ser tratado como malicioso.

“Se você recebeu recentemente um e-mail alegando estar concedendo acesso beta ao Cyberpunk 2077, não é nosso. Infelizmente, houve mais deles sendo enviados nas últimas semanas. Quando entramos em contato por e-mail, ele sempre vem do endereço @ cdprojektred com”

O tweet em duas partes também aborda os criadores de conteúdo, com a CD Projekt Red dizendo “O mesmo vale para criadores de conteúdo. Sempre entramos em contato diretamente pelo domínio @ cdprojektred com. Se você for contatado por terceiros que alegam estar trabalhando conosco (um agência de publicidade, por exemplo), você pode assumir que não é genuíno “.

Nas respostas do tweet a desenvolvedora também dissipou qualquer esperança de uma versão beta entre agora e o lançamento, dizendo “Não temos planos para isso”, o que faz sentido: se houvesse planos para uma versão beta ou demo, a CD Projekt Red provavelmente já teria comunicado isso.

Cyberpunk 2077 foi confirmado como exclusivo do DirectX 12 para PC e a Netflix divulgou uma nova série de anime que será ambientada em seu universo.

Com o atraso mais recente de Cyberpunk 2077, o jogo está previsto para ser lançado em 19 de novembro de 2020. O RPG será lançado nos consoles e PC atuais, assim como no Stadia, mas os proprietários atuais de console que comprarem o jogo receberão uma nova versão gratuita da próxima geração de consoles.

Fonte: TechSpot

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.