Senadora, Cynthia Lummis, diz que não terá mais imposto de 30% para mineradoras
A senadora de Wyoming, Cynthia Lummis, garante à comunidade de mineração Bitcoin que o imposto de consumo proposto de 30% não se materializará
Durante uma conversa na conferência Bitcoin 2023 em Miami, Cynthia Lummis discutiu o possível imposto mencionado por Perianne Boring, fundadora e CEO da Câmara de Comércio Digital. O imposto poderia afetar a mineração de Bitcoin e até ter consequências indesejadas para a segurança nacional.
A Lummis enfatizou que os mineradores têm flexibilidade de operar em qualquer lugar do mundo e se destacaram como oportunidades globais neste setor. No entanto, ela insistiu que permitir a continuidade da mineração de Bitcoin nos estados não é apenas uma questão de segurança nacional, mas também de segurança energética.
Lummis destacou que Wyoming possui indústrias de mineração, petróleo e gás, além de uma produção considerável de energia solar e eólica. Ela mencionou que os mineradores de Bitcoin estão em uma posição favorável para aproveitar o excesso de energia do estado.
Ela também destacou que Wyoming (estado no oeste dos EUA), possui indústrias de mineração, petróleo e gás, além de uma produção considerável de energia solar e eólica. Ela mencionou que os mineradores de Bitcoin estão em uma posição favorável para aproveitar o excesso de energia do estado.
Convencer os legisladores sobre os benefícios da mineração de Bitcoin tem sido uma tarefa cansativa, de acordo com o senador de Wyoming. Lummis destacou que o medo de que o Bitcoin e as criptomoedas sejam usados para atividades criminosas tem sido um obstáculo para a legislação no Congresso. Ela também mencionou problemas no nível estadual, citando o exemplo da restrição imposta pelo Texas aos mineradores de obter créditos de energia.
- Veja também: Dogecoin bombardeia a Binance de transferências
Em meio a um relatório do governo Biden que defende a imposição de um imposto especial de consumo de 30% sobre operações de mineração de criptomoedas nos EUA, o “Senador do Bitcoin” expressou preocupações com a proposta. Ela observou que o projeto de lei de infraestrutura em discussão inclui uma definição ampla de corretores que abrangeria os mineradores, pensando que eles enviam dados fiscais ao IRS. Lummis enfatizou a falta de conexão entre a indústria e os legisladores dos EUA.
Lummis concluiu o painel incentivando os entusiastas do Bitcoin a se envolverem em grupos de defesa da criptomoeda e entrar em contato com seus representantes políticos. Ela destacou a importância de promover o Bitcoin como uma parte valiosa da economia dos EUA.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future