CZ, CEO da Binance não acredita que plano do fundador da LUNA dará certo

CZ

CZ diz que nenhum valor pode ser criado com a proposta do Do Kwon, realizar fork da LUNA, gerar uma nova versão para salvar o ecossistema

O CEO da Binance, CZ, revelou que não acredita que o plano de Do Kwon para salvar a LUNA funcione. Do Kwon anunciou uma proposta de fork da LUNA para uma nova versão e salvar o ecossistema em 13 de maio. CZ anunciou:

Isso não vai funcionar, a bifurcação não confere valor ao novo fork. Não se pode anular todas as transações após um snapshot antigo, tanto on-chain quanto off-chain.

Ele continua perguntando para onde o Bitcoin detido pelo LFG foi depois que foi emprestado a formadores de mercado. Do Kown afirmou que um relatório completo está chegando sobre isso e o LFG está documentando o uso. Ele pede “paciência”, pois a equipe está “fazendo malabarismos com várias tarefas ao mesmo tempo”. CZ também compara a estratégia de tentar fork Bitcoin no ATH e esperar que o valor seja retido.

CZ disse que nunca analisou o UST, alegando que está “geralmente ocupado com outras coisas, mas agora está se arrastando com isso”. Seu desdém por Do Kwon e pela rede Terra é evidente em seus tweets recentes.

Ele até postou um link para um tópico de explicação de salto de gato morto na Binance Academy em referência ao salto de LUNA depois que Do Kwon divulgou sua proposta.

Ele também parece ter algum crédito pela reinicialização do blockchain do Terra dizendo: “Se não empurrarmos o problema, a blockchain da Terra ainda pode estar no modo “interrompido”, ou pior com super cunhagem …”

Nenhuma proposta foi selecionada pelos validadores até o momento, mas a comunidade continua debatendo através dos fóruns do Terra.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_