CZ Binance: não vou deixar o preço do Bitcoin zerar

Com o Bitcoin permanecendo abaixo de US $ 5.400 e o coronavírus se propagando ainda mais, o chefe da Binance, CZ, afirma que não deixará o Bitcoin zerar.

Na semana passada, em 12 de março, o Bitcoin despencou de repente junto com os mercados financeiros tradicionais e o ouro. Desde então, o preço do Bitcoin já fez uma breve visita abaixo de US $ 5.000.

Muitos influenciadores do universo cripto têm compartilhado suas opiniões e previsões. No entanto, ninguém ainda prometeu tomar qualquer ação específica para ajudar a manter o Bitcoin à tona. O principal executivo da Binance, CZ, é o primeiro.

“Desde que eu tenha um centavo, o Bitcoin não chegará a zero”

Até o momento, o Bitcoin está sendo negociado na área de US $ 5.300. Changpeng Zhao promete que o Bitcoin não cairá para zero desde que ele tenha fundos.

Ainda preocupado com #btc indo para 0?

 

Não! Enquanto eu tiver um centavo, isso não acontecerá.

O que CZ está sugerindo?

A fala de CZ preocupou algumas pessoas. Tradicionalmente, a comunidade cripto acredita que o preço do BTC pode cair como resultado da manipulação.

No entanto, um estudo afirma que em 2017, quando o Bitcoin atingiu seu preço máximo próximo ao nível de US $ 20.000, foi manipulado usando a stablecoin Tether.

No início deste ano, CZ twittou que as exchanges de criptomoedas não querem o preço do Bitcoin em queda livre. Ele escreveu que, se as exchanges de criptomoedas pudessem impactar o preço do BTC, seria super alto.

“Tecnicamente, o Bitcoin está buscando os US $ 6.100 no momento”

O trader, ‘The Crypto Dog’, está otimista no preço do Bitcoin, acreditando que a moeda principal é forte o suficiente para subir e ultrapassar o nível de US $ 6.000.

Tecnicamente, o $ BTC parece poderoso e faminto por $ 6100 no momento.

Fonte: U.Today

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.