Dallas Mavericks, de Mark Cuban, faz parceria com a Bitcoin Broker Voyager

A corretora de negociação de cripto Voyager Digital, fechou um acordo de patrocínio com a franquia da NBA de Mark Cuban, o Dallas Mavericks.

A Voyager Digital, uma corretora de criptoativos, firmou uma parceria de cinco anos com o Dallas Mavericks da NBA, tornando-se a primeira corretora de criptomoedas e parceira internacional da equipe.

“Os Mavs têm o orgulho de dar as boas-vindas à Voyager na família Dallas Mavericks”.

Disse o proprietário do Mavericks, Mark Cuban.

“Ativos e aplicativos cripto estão mudando a forma como os negócios e as finanças pessoais são feitos. Acreditamos que nossa parceria com a Voyager permitirá que os fãs do Mavs e da NBA aprendam mais sobre a Voyager e como podem ganhar mais com a plataforma da Voyager do que com os aplicativos financeiros tradicionais”, acrescentou Cuban.

Como parte do acordo, a Voyager e o Dallas Mavericks trabalharão juntos por meio de programas educacionais e comunitários, bem como promoções de engajamento de fãs, para tornar a criptomoeda mais acessível a um público mais amplo.

A parceria também inclui direitos de nomenclatura para o Mavs Gaming Hub, que é o local oficial de jogos e eventos para a equipe Mavs NBA 2k League. Detalhes sobre isso serão “anunciados em uma data posterior”, de acordo com o comunicado à imprensa.

O entusiasmo de Cuban com a parceria foi compartilhado por Steve Erhlich, CEO e co-fundador da Voyager, que disse que a empresa “não poderia estar mais animada” com a parceria com Mavs.

“Essa parceria nos dá a oportunidade de educar as pessoas em todo o mundo sobre as maneiras de usar as criptomoedas diariamente em duas vidas. Queremos ajudar as pessoas a aprenderem maneiras alternativas de aumentar sua riqueza, para alcançar a verdadeira liberdade financeira, e construir riqueza intergeracional por meio da cripto”, acrescentou.

Uma coletiva de imprensa será realizada em Dallas às 4 pm CT de hoje, onde esta parceria será discutida. Estará disponível aqui.

O dono do Maverick na cripto.

Esta não é a primeira vez que o proprietário do Mavericks entra na indústria de criptoativos.

Em março deste ano, os Mavs anunciaram que estavam aceitando Dogecoin como pagamento. Um mês depois, Cuban disse que a franquia está segurando qualquer Dogecoin que os fãs dos Mavs gastem em ingressos e mercadorias.

Em maio, Cuban também disse que Dogecoin era “legítimo” e que Bitcoin é uma “religião financeira”.

Cuban também entrou na arena DeFi , mas com resultados mistos. Em junho, Cuban foi atingido por um aparente puxão do tapete.

“Eu fui atingido como todo mundo. A parte louca é que eu saí, pensei que eles estavam aumentando seu valor total bloqueado o suficiente. Então bam”, disse Cuban.

Viva e aprenda”, acrescentou ele em um e-mail para Decrypt.

 

 

Fonte: DeCrypt

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8