Dapp.com fecha rodada de investimentos de U$ 1 milhão liderada pela Hashed

Ideia do CEO da Dapp.com é expandir ainda mais pela Coréia do Sul

Na quinta-feira passada, o dapp.com fechou uma rodada de investimentos Pre-A de U$ 1 milhão liderada pela Hashed, uma empresa de VC blockchain da Coréia do Sul e pela Du Capital.

O Dapp.com fornece análise de dados para produtos de aplicativos descentralizados criados blockchains como ethereum, EOS, tron, steem e outros.

Em comunicado, o fundador e CEO da Dapp.com, Kyle Lu, disse que os fundos serão direcionados para a abertura de novos mercados.

“Esses fundos serão usados para ajudar o Dapp.com a aumentar nossa base de usuários e receita expandindo para novos mercados (especialmente a Coréia), bem como para impulsionar o crescimento por meio de oportunidades desbloqueadas pela injeção de novos recursos”.

Fundada em 2017, a Hashed é uma das maiores empresas de investimento em criptomoedas da Coréia do Sul. Seus investimentos anteriores incluem Handshake, QuarkChain e Oasis Labs.

A plataforma de análise de dados concorrente DappRader também fechou uma rodada de financiamento esta semana, liderada pela Naspers e Blockchain.com Ventures. A DappRadar anunciou o fechamento de uma parceria de U$ 2,33 milhões. A empresa disse que vai usar os recursos para pesquisa e desenvolvimento e adicionar novos serviços ao seu site.

Fonte: CoinDesk

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.