Dash está pagando programadores para criar tutoriais de como trabalhar em sua blockchain

Um prato cheio para os programadores de plantão!

É desenvolvedor/programador e está procurando fazer uma renda extra? Esse post pode ter sido feito pra você! Trabalhando com uma das altcoins mais conhecidas do espaço cripto, a DashDev Academy está recrutando programadores para criar diversos tipos de conteúdos educacionais dentro da blockchain da Dash.

Através da criação de uma plataforma educacional gratuita, a equipe da Dash busca permitir que usuários comuns tenham a oportunidade de trabalhar com diversas tecnologias emergentes dentro da blockchain. Para tal, a equipe da Dash está ciente da necessidade de fornecer conteúdo de maneira didática aos interessados, e é por isso que o recrutamento de programadores se mostra tão importante.

Ao acessar o DashDev Academy o programador interessado encontrará uma variedade de temas que podem ser usados para a criação de tutoriais, com cada tema possuindo sua remuneração.

Se você entende de DPNS, transferências entre carteiras utilizando a testnet, NFTs, Dapps, Smart Contracts, dentre outros, o DashDev Academy é, com certeza, uma oportunidade imperdível.

Ao adentrar o site e clicar em qualquer uma das categorias vistas na imagem abaixo um novo painel surgirá, oferecendo mais detalhes sobre o que se espera daquele tutorial.

Dashdev - Dash programadores

Algumas informações úteis também podem ser encontradas a seguir:

– Vídeos devem ser publicados no YouTube.
– A duração do vídeo deve ser de no máximo 15 minutos.
– Deve conter o resumo na descrição.
– Link de acesso para plataforma na descrição.
– Os tutoriais aprovados valem Dash!

Ainda ficou com dúvidas? Mais informações estão disponíveis clicando nesse link ou entrando em contato pelo e-mail contact@dashdev.academy .

Business Partner

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.