Dash valoriza mais de 100% em 2020. Pode chegar a US $ 100?

Dash em ascensão

Em 27 de dezembro, a Dash registrava o valor de US $ 38,50, sinalizando um possível fundo para a moeda da privacidade. Nas duas primeiras semanas de janeiro, o preço do Dash passou US $ 40,05 para US $ 70,00 e hoje atingiu um pico de US $ 89,34, representando um aumento 100% desde o início de 2020. O aumento no preço do Dash pode ser atribuído à crescente adoção na Venezuela e na Argentina, bem como o recente lançamento do Evolution Testnet, um projeto que chega ao mercado dois anos depois do prometido.

Dash aumentou mais de 100% em 2020

O preço do Dash (DASH) teve um desempenho excepcional em 2020, depois de um 2019 bastante lento. O preço do DASH experimentou um crescimento exponencial nas últimas duas semanas, elevando a moeda em 14 posições no ranking da Coinmarketcap. Começando o ano em US $ 40,05, o DASH subiu nas últimas duas semanas para ser negociado a US $ 88.20 no momento da escrita, rompendo os principais níveis de resistência em US $ 52, US $ 57 e US $ 60 no seu caminho.

O aumento de 100% em 2020 viu o DASH entrar nas 20 principais criptomoedas, com um valor de mercado total de US $ 817 milhões.

O lançamento do Evolution Testnet da Dash desencadeia crescimento do token

De acordo com um post publicado pelo gerente de produto chefe da Dash Platform, Dana Alibrandi, a Dash lançou com sucesso a tão esperada atualização Evolution Testnet no final de dezembro e o mercado está finalmente reagindo ao lançamento.

A atualização no protocolo Dash permite que os usuários substituam os códigos criptográficos de suas carteiras por nomes de usuário simplificados, o que reduz os casos de confusão e erro humano. Não obstante, a atualização integra outras blockchains, oferecendo interoperabilidade em uma tentativa de aprimorar o desenvolvimento de uma variedade eficiente e ampla de aplicativos descentralizados.

O Dash pode atingir os US $ 100? As previsões de preço são bastante complicadas para um ativo com volatilidade descontrolada, mas a Dash mostra perspectivas de atingir US $ 100 em uma tendência de alta se os touros conseguirem manter o preço acima de US $ 80 quando o mercado entrar na fase de consolidação.

Fonte: CoinPage

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.