DC Comics distribuirá NFTs de Batman e Superman de graça

Os fãs da DC Comics terão a chance de possuir NFTs gratuitos de seus super-heróis favoritos, como Superman, Batman e Mulher Maravilha.

A editora americana de quadrinhos – DC Comics distribuirá NFTs de Batman e Superman de graça, ela fez parceria com a Palm NFT Studio para lançar sua coleção de tokens não fungíveis.

Super-heróis da DC como NFTs

Uma das maiores e mais antigas empresas de quadrinhos dos Estados Unidos – a DC Comics – dobrará seus esforços no NFT lançando outra coleção de super-heróis.

O parceiro da DC desta vez seria a rede blockchain para cultura e criatividade – Palm NFT Studio. A partir de 5 de outubro, os colecionáveis ​​estarão disponíveis para todos os membros novos e existentes registrados do DC FanDome, com um segundo disponível para aqueles que se engajam em canais de mídia social.

Jim Lee – Editor e Diretor de Criação da DC Comics – escolheria a coleção digital, pois incluiria personagens como Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Harley Quinn. A iniciativa também daria a oportunidade de coletar três capas para cada personagem em três níveis de raridade.

Como exemplo, os fãs de Mulher Maravilha podem coletar um NFT Comum (Mulher Maravilha # 1 de 1987 de George Pérez), Rare NFT (Nubia de 2021 e as Amazonas # 1 de Alitha Martinez) e Legendary NFT (Yara Flor em Estado Futuro de 2021: Mulher Maravilha nº 1 por Jenny Frison.)

Marvel não fica para trás

É importante notar que o maior rival da DC Comic – Marvel Entertainment – também se juntou à mania NFT ao lançar uma coleção de tokens não fungíveis.

Como o CryptoPotato relatou no mês passado, ele fez uma parceria com o mercado de colecionáveis ​​digitais baseado em blockchain VeVe para lançar os primeiros NFTs do Homem-Aranha oficial. A série inicial incluiu cinco variações do super-herói, custando entre US $ 40 e US $ 400.

O presidente da Marvel Entertainment – Dan Buckley – opinou que o lançamento de tokens não fungíveis do Homem-Aranha é apenas o começo, pois pode lançar mais colecionáveis ​​digitais de super-heróis em um futuro próximo:

“O Homem-Aranha é um dos super-heróis mais lendários do Universo Marvel, então não havia melhor maneira de começar nossa experiência digital global com o VeVe. Mal podemos esperar para trazer aos fãs e colecionadores da Marvel lançamentos ainda mais emocionantes ao longo de agosto e além. ”

Parece que a primeira edição foi um sucesso, já que a empresa anunciou que esgotou todas as 60.500 estátuas digitais em 24 horas após o lançamento.

Pouco depois, a Marvel Entertainment expandiu seu universo NFT, lançando uma nova coleção digital com mais heróis icônicos, incluindo o Capitão América, Bucky Barnes e o Red Skull.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8