De olho nos retornos das criptomoedas sustentados? Eis por que Big Eyes Coin, ADA e Near Protocol podem fazer parte de seu portfólio
Big Eyes Coin veio para o mercado cripto para gerar riqueza a comunidade, sem esquecer da parte ecológica
Uma olhada na jornada das criptomoedas dirá muito sobre as primeiras impressões. Para começar, não se deve julgar um livro pela capa e é verdade sempre que esses ativos baseados em blockchain foram descartados por serem muito arriscados quando foram lançados nos anos 2000. Hoje, as criptomoedas estão entre os instrumentos de investimento mais rentáveis com uma presença mundial. Sua ascensão também foi facilitada pelos avanços na tecnologia blockchain que lançaram as bases das finanças descentralizadas como as conhecemos hoje. Se isso não bastasse, produtos inovadores como moedas de memes e tokens não fungíveis estão agora mostrando ao mundo como a tokenização da cultura pop pode ser uma fonte sustentável de geração de renda. Se você é um investidor iniciante inseguro, pode começar com uma pesquisa simples. Procure alguns dos melhores desempenhos, como Big Eyes Coin (BIG), Cardano (ADA) e Near Protocol (NEAR), e escolha suas opções. Aqui está uma olhada em algumas das principais funções dessas criptomoedas.
Big Eyes Coin: o meme coin que você não pode perder
Com um lançamento próximo, a Big Eyes Coin já está fazendo o tipo certo de burburinho no mercado de criptomoedas, tudo graças à sua visão de interromper o espaço financeiro descentralizado (DeFi). Embalado com uma série de recursos de nicho, o Big Eyes Coin é uma moeda meme que se esforçará para acelerar a adoção de soluções DeFi para geração de riqueza. Possui um token nativo, BIG, que pode ser usado para staking, provisionamento de pool de liquidez e outros fins transacionais. Seu lançamento coincide com a tendência crescente em que os tokens comunitários estão sendo levados a sério como uma ferramenta com potencial para gerar renda passiva. No caso da Big Eyes, isso é facilitado por meio de compras de tokens e negociação de tokens não fungíveis (NFTs). A plataforma Big Eyes será construída no sistema blockchain Ethereum.
O nome da meme coin foi inspirado na história de ‘Big Eyes’ – um gato que cresceu em Washington DC e foi adotado por um casal de cientistas de foguetes que lhe ensinou tudo o que sabia sobre engenharia espacial. Sua única perdiz com a vida era sua ‘fofura’. As pessoas muitas vezes o chamavam de fofo ou manso por causa de seus olhos grandes e ele achava isso uma fraqueza.
- Veja também: Três maneiras pelas quais Big Eyes podem alcançar o mesmo sucesso que o Ethereum em 2022
A vida tomou um rumo trágico quando ele tinha apenas três anos, depois que o casal que cuidava dele o abandonou. O que se seguiu foi um ano passado em um iate aprendendo sobre os caminhos do mar e da ioga. No entanto, sua paz durou pouco, pois ele foi deixado nas costas do Japão após uma tempestade no mar. A virada dos acontecimentos o deixou para se defender novamente e desta vez em um novo país. Nunca desistindo, Big Eyes viajou pelo país aprendendo coisas novas como a arte do sushi e praticando zazen. Foi durante uma dessas sessões de meditação que Big Eyes percebeu que poderia transformar sua fofura em força com memes e ganhar milhões de dólares todos os anos. À medida que a ideia girava as rodas de sua imaginação, logo alguns memes estavam atraindo pessoas por toda a internet. Big Eyes tentará alavancar o poder das comunidades de memes e poderá gerar grandes retornos no futuro de médio a longo prazo.
Os interessados em comprar o BIG Token poderão comprá-lo na pré-venda e o fornecimento total do token é de 200.000.000.000 unidades. Uma parte considerável do fornecimento de tokens será reservada para uma pré-venda – 70% por meio de pré-venda pública e 20% por meio de trocas. Os outros 10% serão divididos igualmente entre organizações de caridade e atividades de marketing para aumentar o alcance da plataforma. Além disso, esses tokens têm um recurso de gravação automática que garante que esses tokens serão
O processo de compra do token também é extremamente simples. Os usuários poderão comprar os tokens BIG por meio de seus cartões de débito e crédito ou por meio de tokens ETH e USDT. Para iniciar o processo, os usuários terão primeiro que baixar a carteira MetaMask ou qualquer outra carteira digital, desde que seja compatível com WalletConnect – uma ferramenta de código aberto para conectar-se a dApps por meio de um navegador móvel. A Big Eyes recomenda a carteira MetaMask se você estiver usando um navegador de desktop e a Trust Wallet para quem usa navegadores móveis.
Em seguida, uma vez que a carteira esteja ativada, os usuários de desktop terão que clicar em ‘Conectar Carteira’ e os usuários móveis em ‘WalletConnect’. Os usuários terão então que escolher entre três métodos de pagamento e efetuar o pagamento. Se você optar por fazer as transações por meio de cartão de débito ou crédito, primeiro terá que comprar tokens Ethereum e depois comprar os BIG Tokens. É recomendado que você compre um mínimo de US$ 15 em ETH Tokens para poder comprar o mínimo de BIG Tokens permitidos para serem comprados pela plataforma.
Uma característica bastante distinta da plataforma é sua estrutura tributária dinâmica, que permite o ajuste de cobranças extras para serviços como aquisição de pool de liquidez, manutenção da carteira de marketing e função de queima automática. Embora não haja taxas cobradas sobre a venda ou compra do tokens BIG, ele tributa o produto da negociação NFT à taxa de 10%. As receitas fiscais são divididas entre os detentores de tokens (5%), vendedores originais de NFTs (4%) e doações de caridade (1%). Os usuários podem acompanhar todas as doações de caridade pela plataforma por meio da carteira de caridade que pode ser acessada por todos os membros da comunidade. A plataforma estará organizando eventos NFT ao longo do ano e quaisquer lucros de tais leilões serão colocados primeiro em uma votação de “queimar ou não queimar”.
Dado seus muitos casos de uso, o Big Eyes Token pode em breve se tornar uma moeda popular. Vá até a pré -venda e comece a acumular a preços atraentes.
SPOs da Cardano começam a testar Vasil Hard Fork no YoloNet
Cardano é uma plataforma de código aberto que facilita a implantação de dApps e negociação de criptomoedas. Seu ADA de token nativo é útil para staking, provisionamento de pool de liquidez, pagamento de encargos e outros casos de uso semelhantes. A plataforma de prova de participação aproveita a blockchain ouroboros para fornecer segurança e versatilidade aprimoradas para sociedades, sistemas e aplicativos descentralizados. O recurso é fundamental para proteger os usuários contra-ataques sybil e outros agentes mal-intencionados. Cada interação, transação e troca é validada e recuperada por meio de assinatura múltipla e um modelo UTXO estendido. Sendo baseado em pesquisas e métodos revisados por pares e baseados em evidências, tem uma vantagem sobre outras plataformas quando se trata de escala ao nível global.
Em dezembro do ano passado, a Input Output Global (IOG), a empresa que cuida da pesquisa e desenvolvimento da Cardano, anunciou que nomearia o próximo evento de combinação de hard fork em homenagem ao embaixador da Cardano, Vasil Stoyanov Davov, que faleceu em 3 de dezembro de 2021, na Bulgária. A empresa decidiu chamar o evento HFC de Vasi Hard Fork. Em 19 de agosto de 2022, a IOG criou uma rede de testes pública chamada YoloNet e os SPOs começaram a testá-la em um ambiente de nós mistos. A razão por trás da criação do YoloNet foi que a comunidade Cardano sentiu a necessidade de uma nova rede de teste pública especificamente para ambientes de nós mistos.
Near Protocol lança novo SDK para desenvolvedores JavaScript
Near Protocol é uma plataforma blockchain de camada 1 que facilita soluções de fácil acesso alimentadas por tecnologias Web 3.0. Sendo baseado no protocolo da camada 1, o Near Protocol não depende de outras blockchains. Ele aproveita o sharding Nightshade, sendo uma ferramenta de dimensionamento de nicho e simplifica o processo de integração de novos usuários por meio de contas nomeadas. A plataforma também lançou um token nativo chamado NEAR. Pode-se usar o NEAR Token para uma série de propósitos transacionais que incluem staking, yield farming e token swapping, entre outros usos.
Em um desenvolvimento recente, a Near Protocol anunciou o lançamento de seu novo kit de desenvolvimento de software que permitiria que desenvolvedores JavaScript construíssem em sua rede. Com o SDK, os desenvolvedores poderão se conectar à rede sem precisar aprender Java. O SDK é implementado em TypeScript e está disponível com o Rust SDK do Near Protocol. Os desenvolvedores podem escolher seu idioma preferido e, em seguida, prosseguir com a criação na rede Near Protocol.
Para saber mais sobre o Big Eyes acesse os canais oficiais: Web Site, Telegram e Twitter.
Conteúdo Patrocinado
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future