DeBank atinge financiamento de US $ 25 mi liderada pela Sequoia China

Uma carteira de defi garantiu financiamento multimilionário de várias empresas de criptoativos, oferecendo dados de defi em todo o mercado

DeBank atinge financiamento de US $ 25 mi liderada pela Sequoia China

O DeBank – uma carteira cripto para rastrear aplicativos financeiros descentralizados – fechou recentemente uma rodada de financiamento multimilionária liderada pela empresa de capital de risco de fintech Sequoia China. Isso eleva a avaliação da carteira definida para mais de US $ 200 milhões.

Debank anunciou seus fundos recém-adquiridos em um tweet na terça-feira.

Outras empresas que contribuíram para a rodada de financiamento incluem Dragonfly, Yuobi e Hash Global. Ele também apresentava “investimentos estratégicos” de várias empresas de criptoativos populares, incluindo Coinbase Ventures, Crypto.com, Circle e Ledger.

A carteira Defi do DeBank ajuda a rastrear várias formas de dados Defi no mercado, incluindo dApps, DEXs e taxas de juros Defi.

Enquanto navegam por vários ativos e projetos Defi, os usuários podem acessar análises para stablecoins, plataformas de negociação de margem, protocolos de empréstimo descentralizados e muito mais.

No momento, o DeBank dá acesso aos protocolos 798 Defi em várias cadeias populares, incluindo Ethereum, Binance Smart Chain (BSC), Avalanche, Polygon e outros.

Foi co-fundada por Tang Hongbo, especialista em pesquisa e desenvolvimento de Xangai.

Defi pode ter uma popularidade especialmente forte na China, onde a mineração e o comércio de criptomoedas foram totalmente proibidos. A ação de fiscalização contra certos protocolos de defi pode ser muito mais difícil, ou mesmo impossível para o governo reprimir, em oposição a alternativas centralizadas.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8