Resolvendo os problemas de inacessibilidade em DeFi através de Big Eyes Coin, Avalanche e Elrond

Resolvendo os problemas de inacessibilidade em DeFi através de Big Eyes Coin, Avalanche e Elrond

O lançamento das finanças descentralizadas (DeFi) abriu o caminho para criptos como Big Eyes Coin (BIG) alcançarem a verdadeira descentralização. Isso significa total liberdade de instituições financeiras controladas pelo governo.

O DeFi foi construído como uma resposta às limitações das finanças centralizadas. Qualquer pessoa com um smartphone e conexão à Internet pode participar e aproveitar o trem DeFi, mas ainda é inacessível a muitas partes do mundo.

O problema não está no número de plataformas que oferecem DeFi. O problema é com o número de plataformas não limitado a regiões. Apenas algumas plataformas de criptomoedas estão dispostas a ir além de regiões e estados populares em todo o mundo.

bigeyes01 botao01 12

Esta inacessibilidade é um dos problemas que a Big Eyes Coin (BIG) pretende resolver. Ao quebrar a barreira da limitação regional, a Big Eyes visa tornar o DeFi acessível a todos que podem comprar um smartphone.

A Big Eyes Coin (BIG), ao lado da Avalanche (AVAX) e da Elrond (EGLD) operam em alguma forma de descentralização para realmente atingir seus objetivos. Este artigo falará sobre como essas plataformas são acessíveis e como comprar criptomoedas adequadas para você.

image 218

O que é Big Eyes Coin (BIG)?

Big Eyes Coin (BIG) está entre as memecoins de maior tendência. Está se mostrando mais promissor do que a maioria das memecoins anteriores. Através de sua declaração de missão, alcançou tanta popularidade que se prevê que tenha um desempenho tão bom quanto seus predecessores de sucesso.

Essa memecoin tem uma missão: transferir riqueza para o ecossistema DeFi e tornar o DeFi acessível em todo o mundo. Essa riqueza não irá apenas para a comunidade Big Eyes (BIG), mas também irá para o financiamento de caridade para os oceanos do mundo.

O objetivo de tornar o DeFi acessível a mais pessoas nasceu da necessidade de educar mais pessoas sobre as possibilidades de descentralização. A comunidade da Big Eyes (BIG) possuirá até 90% de seus tokens durante o lançamento. Essa porcentagem garante que o poder de governança permaneça com os usuários da comunidade.

A Big Eyes Coin (BIG) adotará várias estratégias para lidar com problemas de inacessibilidade. Essas estratégias incluem Big Eyes swap, sistemas de back-end, instruções e tutoriais que simplificam o processo. Comprar a Big Eyes Coin (BIG) ajudará você a garantir e construir a riqueza que você merece. Junte-se à pré-venda e aproveite os privilégios de acesso antecipado.

image 217

Principais recursos da Avalanche

Avalanche (AVAX) é uma rede ecologicamente correta que permite que desenvolvedores de software construam instalações como contratos inteligentes, aplicativos descentralizados e blockchains personalizadas.

A rede Avalanche (AVAX) se saiu bem ao longo dos anos. Depois que a rede anunciou um programa de incentivo de liquidez de US$ 180 milhões, mais protocolos DeFi foram lançados na rede Avalanche (AVAX). Seus usuários desfrutam de recompensas de tokens AVAX e juros regulares de pagamentos.

Três camadas de blockchains inter-relacionadas protegem a Avalanche (AVAX). Adotou um protocolo SNOW, uma família de protocolos de consenso que permite que a rede alcance eficiência, segurança e alta capacidade transacional. Além disso, o AVAX, o token nativo da Avalanche, é usado em staking pelos usuários para validar transações no blockchain da rede.

Elrond – A Plataforma Revolucionária

Elrond (EGLD) é uma plataforma blockchain futurista que é rápida, segura, altamente escalável e acessível a qualquer pessoa, em qualquer lugar. Ela implementa um sistema chamado sharding. A fragmentação simplifica as transações, a construção de contratos, o desenvolvimento de plataformas descentralizadas e a distribuição de riqueza.

Os fragmentos são pequenos pedaços da rede da Elrond (EGLD) para dimensionamento. Cada fragmento é responsável por uma parte do processamento de transações e ativos de estado, como contas, blockchain e contratos inteligentes.

Elrond (EGLD) usa um mecanismo chamado fragmentação de estado adaptável para resolver o problema de baixa saída e latência de criptografia.

O que esse mecanismo faz é combinar todos os três tipos de fragmentação – estado, transação e rede – em um canal que aumenta o desempenho por meio de processamento paralelo. Os recursos da Elrond (EGLD) podem ser acessados ​​sem limitações, incluindo sua plataforma DeFi.

bigeyes01 botao01 12

Conclusão

A DeFi acessível desempenha um papel vital em qualquer economia descentralizada. Qual será o sentido de ter uma plataforma descentralizada se as instituições centralizadas ainda controlam as finanças?

Big Eyes Coin (BIG)

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/
Site: https://bigeyes.space/
Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Conteúdo patrocinado.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.