Demorou, mas saiu! Justin Sun almoça com Warren Buffet

O comentado almoço entre Justin Sun, CEO da Tron e o mega investidor Warren Buffet finalmente saiu

Um primeiro almoço havia sido marcado com o CEO da Tron e da BitTorrent e o mega investidor Warren Buffet em julho de 2019, depois de uma resposta de Justin a um twitter do presidente Donald Trump criticando as criptomoedas.

Nessa ocasião, ele faz um convite a Trump para se juntar a ele, Warren Buffet e outras personalidades do mercado cripto em um almoço para falarem sobre criptoativos. Justin havia conseguido a chance de almoçar com o investidor através de um leilão de caridade, o “Power Lunch with Warren Buffett”, onde o CEO da Tron poderia levar mais 7 convidados – um deles sendo o convite feito a Trump pelo twitter.

Mas o almoço foi cancelado. O motivo, segundo o próprio empresário, seria um problema de saúde: pedras nos rins – precisando fazer um cancelamento temporário do evento.
Nessa ocasião, também estariam presentes Charlie Lee, criador da Litecoin, Jeremy Allaire, CEO da Circle, Helen Hai, da Binance Charity, e Yoni Assia, CEO da eToro.

Mas agora o almoço aconteceu e o que eles conversaram?

Primeiro, o CEO do mercado de criptoativos agradeceu a Buffet pelo jantar e pela conversa em seu twitter.

Jantar incrível Warren Buffet finalmente, obrigado pela ajuda e conselhos sobre como levar a TRON para o próximo nível! Amei nossa conversa sobre  Bitcoin, Tesla e Tron . Fico feliz em apoiar a GILDEsf também…

Ainda no twitter, Justin colocou 12 pontos da conversa

01 de 12

A Mais deliciosa refeição de sempre! Obrigado @WarrenBuffett  por nos levar ao Happy Hollow Club! US $ 4,56 MIL por um jantar de US $ 515,05 foi dinheiro bem gasto! As idéias que recebi não têm preço. Eu gostei de cada mordida com meus amigos @SatoshiLite @ChrisLEE_Crypto @HelenHaiyu @yoniassia

02 de 12

@WarrenBuffett recebeu seu primeiro Bitcoin! Este Bitcoin sortudo é armazenado com segurança em seu #Samsung Galaxy dobrável. Desde que eu dei a ele este Bitcoin, o $ BTC aumentou 16%! Espero que continue para a lua! Confira o endereço dele:  3AsXDKX1etLgegepVeJbhj7WeZiypVMgdt

03 de 12

Trouxe para o sr. Buffett um Galaxy Fold com #TRON incorporado. @WarrenBuffett é oficialmente um proprietário de $ TRX! Eu dei a ele 1.930.830 $ TRX equivalentes ao seu aniversário! Buffett brincou dizendo que desejava ter nascido mais tarde para poder ter mais! Endereço do Sr.Buffett: https://tronscan.org/#/address/TFtQ66PeCKB29CKoLGyTYsh3k9oU6tuy7L

04 de 12

Mostrei ao Sr. Buffett minha colaboração com Celular Samsung Fold e como transferir $ TRX de um para outro. Transferi 45.67888 TRX equivalentes ao lance do leilão e o Sr. Buffett ficou impressionado com a velocidade do #TRON! Verifique o Txn: https://tronscan.org/#/transaction/6876418e90962449c2c3c5a0d85cbc3b17ab4885b12b9b06ae3a4b69a559636b

05 de 12

#Samsung Folds de Buffett são incorporados com 100 $ BTT, 100 $ WIN e $ USDT-TRC20. Eu dei a ele um cavalo de bronze, já que nascemos no ano do cavalo, 1930/1990! Também dei a ele um recorte de rato em papel chinês tradicional em comemoração ao Ano do Rato 2020!

Warren Buffet e Justin Sun

06 de 12

Obrigado @WarrenBuffett por autografar ‘The Intelligent Investor’, de Benjamin Graham, que é seu livro favorito, The Snowball, de Alice Schroeder e alguns outros. Vou apreciá-los para sempre. Autografei meu livro intitulado “Um Admirável Mundo Novo” com uma nota pessoal para ele.

Imagem

07 de 12

Eu estava surpreso que @WarrenBuffett sabia sobre o meu almoço com Steve Woz que foi apenas 2 dias antes e compartilhado apenas no Twitter! Ele me disse que segue o Twitter o tempo todo! Woz, o Sr. Buffett quer que eu lhe cumprimente e disse que Woz é uma lenda que moldou o desenvolvimento da @Apple.

Imagem

08 de 12

@WarrenBuffett acredita que há um grande potencial em #blockchain e muitas das empresas de seu portfólio estão explorando isso, como @JP Morgan. Ele está curioso para ver como o #blockchain se sairá no setor de pagamentos nos próximos 10 anos. Tenho muito trabalho reservado para mim!

09 de 12

@WarrenBuffett sente que o #Bitcoin ainda precisa de muito trabalho para capturar o valor do #blockchain. Eu disse a Buffett que #Bitcoin é a moeda da próxima geração, Buffett sorriu e disse: “Tenho certeza que meu neto prefere herdar minha riqueza em US $”. LOL!

10 de 12

Investi em @Tesla desde 2012. @WarrenBuffett acha que @elonmusk é um ótimo empreendedor, mas ele não acha
@Tesla é um bom investimento neste momento porque as indústrias automobilísticas têm competições ferozes e todos os concorrentes da Tesla têm grandes reservas de caixa – eles não desistem.

11 de 12

Eu adoraria seguir os passos de@WarrenBuffett e @BillGates e criar uma promessa de iniciativa #cripto incorporando transparências e aumentando o impacto global, já que Buffett gosta de ver através da #blockchain em instituições de caridade como @BinanceBCF que doei 3 MIL $ USD.

12 de 12

Obrigado @WarrenBuffett pelo convite para a reunião # BRK2020 e 2030. Ganhei muito e vou levar tudo o que aprendi e aplicá-lo à minha vida.
“Se você tiver que perguntar se ela é a pessoa certa, então ela não é a pessoa certa”.
Espero encontrar essa em 2020 para que eu possa trazê-la em 2030!

E o almoço ainda rendeu Pump de ativo digital

A excelente conversa entre o mega investidor e o grande empresário do mundo cripto foi muito positiva para todo o mercado e principalmente para a TRX que cresceu mais que 17% só nas últimas 8 horas, depois do post de Justin Sun sobre o almoço

TRX Tron

 

 

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/