Depois de 3 anos, ETH vem buscar sua Alta Histórica!

ATH da Ethereum está na porta!

Depois de 3 anos quando atingiu sua ATH no início de 2018 na Bull run do Bitcoin seguida pela Altseason, a ETH finalmente deslancha para buscar sua máxima e fazer novos topos de preço.

ATH da Ethereum

Em muitas Exchanges, a alta máxima de preço já foi batida, mas em algumas como a Kraken não. A Coincheckup indica que a ATH da Ethereum é em $1570,13. O fato é que chegou no ponto.

Muitos duvidavam porque o revés de preço que o projeto de Vitalik teve foi muito forte chegando a um valor de apenas $80 no final de 2018. Para voltar aos tempos áureos em uma ATH de $1500, a ETH precisava fazer mais que 1900% de alta, algo quase que inconcebível. Mas fez, está aí!

A Ethereum subiu mais que 1900% desde o fim de 2018!

E agora quais os próximos passos gráficos?

Agora não temos mais históricos para basear nossas resistências com uma linha horizontal, então vamos precisar recorrer a projeções utilizando Fibonacci – a boa e velha fibo.

ATH da Ethereum , pra onde vai agora?

Os suportes formados pelas médias (EMA89, a preta), principalmente na faixa dos $1000 seguraram bem a correção da queda do Bitcoin mantendo a ETH em tendência de alta.

Rapidamente a criptomoeda reage no pullback e vai testar novamente a resistência em $1289, rompendo no dia de hoje indo buscar a sua ATH.

Como não temos mais histórico, precisamos fazer uma projeção com fibonacci para plotar novos alvos. Foi o que fizemos.

A Alta do rompimento já alcançou os 0.786 de fibo e os próximos objetivos são os 100% de projeção do fibonacci em $1544, batendo a ATH do Coincheckup e, mais otimista, os 161,8% em $1937.

Novos ares altistas para ETH. To the Moon?
Será que a Ethereum vai puxar uma nova Altseason ?

 

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/