A maioria dos detentores da Shiba Inu encontra-se em situação negativa
Investidores de Shiba Inu (SHIB) sofrem com grandes perdas devido ao custo médio de compra acima dos preços atuais no mercado
Os detentores de Shiba Inu (SHIB) enfrentaram uma jornada difícil nas últimas semanas, com o token sofrendo perdas significativas que deixaram 82% de seus investidores com prejuízos. Isso resultou em muitos detentores mantendo seus ativos com custo médio em dólares que agora estão acima dos preços atuais do SHIB no mercado.
Apenas 11% dos detentores de Shiba Inu têm carteiras lucrativas, 7% estão empatados com suas compras, e a maioria, 82%, enfrenta perdas não realizadas, de acordo com dados da IntoTheBlock.
A maioria esmagadora, 77%, da oferta de Shiba Inu está nas mãos de grandes investidores que possuem pelo menos 0,1% dos tokens. Por outro lado, 70% dos endereços são detentores de longo prazo, com mais de um ano de posse do SHIB, enquanto 27% têm entre um e doze meses de posse, e apenas 3% adquiriram o token em menos de um mês.
Um sentimento de baixa domina os detentores de SHIB
Ainda de acordo com dados recolhidos do IntoTheBlock, o sentimento dominante entre o ShibArmy é “principalmente pessimista”. Com 3 sinais de baixa, contra 2 sinais neutros e 1 sinal de alta.
Notavelmente, os três sinais de baixa são:
• Crescimento Líquido da Rede (0,27%);
• No Dinheiro (-3,04%);
• Grandes Transações (-9,83%).
Embora haja um volume crescente de ordens de compra para SHIB em exchanges centralizadas, o que é otimista.
No momento da edição deste artigo, a Shiba Inu está sendo negociada a US$ 0,00000756, com uma queda de 1,32% nas últimas 24 hora e de 7,23% se comparado com a semana anterior, segundo a CMC.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future