Detentores de XRP, ganham Airdrop Flare (FLR)

XRP

Os usuários qualificados que possuíam XRP na Coinbase receberão tokens FLR como parte do airdrop do Flare

A Coinbase, exchange de criptomoedas, iniciou a distribuição do airdrop do token Flare (FLR) para seus usuários qualificados, cumprindo sua promessa anterior.

Usuários da Coinbase, incluindo as categorias de negociação simples e avançada, assim como usuários em jurisdições autorizadas, que possuíam XRP em 12 de dezembro de 2020 serão elegíveis para receber tokens FLR.

Os fundos serão distribuídos para as contas dos usuários da Coinbase após o processamento, que deve levar até 72 horas. As transferências de saída para o token FLR ainda não estarão disponíveis temporariamente, mas o recebimento do airdrop já está habilitado pela corretora Na Coinbase, em áreas onde a negociação é suportada, as transferências de entrada já foram iniciadas.

A Coinbase planeja listar o par de negociação FLR-USD em etapas, após garantir um suprimento suficiente e concluir a distribuição do airdrop do Flare. Essa decisão foi recebida com entusiasmo pela comunidade XRP, que havia pedido que a exchange distribuísse o airdrop Flare aos detentores de XRP, visto que há uma associação entre FLR e XRP. Isso é considerado um avanço significativo nesse sentido.

Em contrapartida, os detentores de XRP continuam exigindo a relistagem do XRP na Coinbase, que suspendeu a negociação da criptomoeda em sua plataforma em janeiro de 2021, após a ação da SEC contra o Ripple Labs.

Airdrop Flare

A Flare começou com sucesso a distribuição de tokens Flare (FLR) por meio de airdrop em 9 de janeiro de 2023, com 4,279 bilhões de tokens sendo distribuídos a milhões de destinatários em várias exchanges.

Os tokens FLR serão divididos em 36 distribuições da Flare, com possíveis resgates a cada 30 dias, a partir de 17 de março de 2023, totalizando 24.246.183.166 FLR. Serão feitas mais 35 distribuições de 676.040.637 FLR e uma última distribuição de 584.760.871 FLR no 36º mês final.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future