Dez NFTs mais caros vendidos até agora

Neste artigo, você pode dar uma olhada em nossa lista dos dez NFTs mais caros, variando de US $ 5 milhões a quase US $ 100 milhões

Dez NFTs mais caros vendidos até agora

NFT tem sido a palavra do ano. Literalmente também se você perguntar ao Dicionário Collins. O dicionário define tokens não fungíveis ou NFTs como identificadores digitais exclusivos que, registram a propriedade de um ativo digital. Os NFTs existem há anos. Na verdade, o primeiro NFT conhecido foi criado em maio de 2014 pelo artista digital Kevin McCoy.

Com a adoção predominante da criptomoeda durante o período pandêmico, os NFTs também começaram a receber atenção e a ser vendidos como ativos impressionantemente caros.

No momento, existem NFTs de itens bastante caros em muitas indústrias, incluindo esporte, música, moda e jogos.

Alguns foram vendidos por milhões de dólares. Em novembro, o setor tinha um volume de mercado de mais de US $ 7 bilhões. Se você sabe alguma coisa sobre NFTs, provavelmente já ouviu falar da venda de US $ 69,3 milhões da Beeple. Claro, essa não é a única venda NFT a render milhões. Compilamos uma lista dos dez NFTs mais caros, variando de US $ 5 milhões a quase US $ 100 milhões.

CryptoPunk # 5217, a representação de um macaco usando um chapéu de malha e corrente de ouro, vendido por US $ 5,59 milhões em julho deste ano.

O Ocean Front de Beeple é uma imagem em estilo de pintura de uma caravana, contêineres e uma árvore empilhados ordenadamente no oceano. A obra de arte foi vendida por US $ 6 milhões em 23 de março.

A Coin for the Ferryman é um gif criado pela XCopy em 2018. É uma série de rostos rabiscados em um fundo colorido e foi comprado por US $ 6,034 milhões em 4 de novembro.

Crossroad é a segunda arte do Beeple em nossa lista. A peça de US $ 6,6 milhões é um clipe de 10 segundos que mostra um grande corpo inclinado com insultos em estilo grafite escritos por toda parte e pessoas passando por ele, aparentemente alheias à sua presença.

CryptoPunk # 3100 é um dos nove CryptoPunks alienígenas e ostenta uma bandana. Foi comprado em março por US $ 7,5 milhões. É o sétimo punk mais raro e está à venda por US $ 140 milhões no momento em que este artigo foi escrito, sem lances ainda.

CryptoPunk # 7804, outro punk alienígena, foi vendido por US $ 7,56 milhões. O punk, que tem um cachimbo na boca, usa boné e óculos escuros.

O CryptoPunk # 7523 é atualmente o CryptoPunk mais caro. O alien punk, o terceiro mais raro, foi vendido por US $ 11,75 milhões em junho. Possui brinco de ouro, gorro de tricô e máscara médica.

Outra entrada da Beeple é a escultura HUMAN ONE NFT, que foi comprada por US $ 28,985 milhões em novembro.

Everydays: The First 5000 Days by Beeple foi comprado em março por US $ 69,3 milhões. Atualmente é o NFT mais caro vendido a um único proprietário. A peça é uma colagem de 5000 peças de arte que Beeple teria criado ao longo de um período de 5000 dias a partir de 2007.

O Merge by Pak é uma compra relativamente recente. Comprada por impressionantes US $ 91,8 milhões em 2 de dezembro, a obra de arte foi comprada por 28.983 colecionadores que juntaram dinheiro para a compra.

Fonte: CoinsPeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8