Dinheiro em movimento: 74 milhões de XRP foram movidos pela Ripple para duas grandes exchanges

O bot do Twitter Whale Alert, que rastreia grandes movimentos de criptomoedas, detectou duas quantidades substanciais de XRP movidas por importantes exchanges de criptomoedas nas últimas 24 horas.

De acordo com os dados postados pelo Whale Alert no Twitter recentemente, nas últimas 24 horas, 74 milhões de XRP foram transacionados pela Ripple para as empresas de comércio de criptomoedas com sede em San Francisco, Coinbase, e Bittrex, em Seattle.

A Coinbase transferiu 62 milhões de XRP internamente. A Bittrex moveu 12 milhões de XRP para a troca Upbit.

O preço atual do XRP de $ 1,62, que é o equivalente fiduciário de $ 118.880.382.

7514_0

Imagem via Twitter

 

Curiosamente, essas plataformas de negociação estão entre as que fecharam as negociações de XRP no inverno deste ano, depois que a agência reguladora dos EUA, a SEC, iniciou um processo contra a gigante da blockchain Ripple.

Ripple se prepara para enviar 100 milhões de XRP para a China

Conforme relatado pela U.Today no fim de semana, no sábado, a Ripple Labs transferiu incríveis 100 milhões de XRP para sua carteira RL18-VN.

Dados do site da Bithomp, que trabalha com análises de XRP, mostram que esse dinheiro vai para a exchange número um na China – Huobi – em lotes.

Em 9 de maio e hoje, a Ripple já conectou esse nódulo XRP à plataforma Huobi. Esta quantia em criptomoedas será transferida para Huobi diariamente esta semana.

Fonte: U.Today

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.