DOGE marcado como Ponzi pelo Presidente do Federal Reserve Bank
DOGE marcado como Ponzi pelo Presidente do Federal Reserve Bank, Dogecoin está na berlinda mais uma vez.
Este artigo surgiu depois que o Federal Reserve Bank de Minneaopolis Neel Kashkari o chamou de Ponzi. Curiosamente, isso aconteceu depois que Paul Grewal, diretor jurídico da Coinbase, criou uma pesquisa no Linkedin sobre como pronunciar DOGE.
Além disso, esta não é a primeira vez que Kashkari explodiu a criptomoeda. Em um evento no ano passado, ele afirmou que a criptomoeda é como uma lixeira gigante .
Kashkari explicou mais:
“A razão de o dólar ter valor é porque o governo dos Estados Unidos detém o monopólio legal da produção do dólar. No mundo da criptomoeda, existem milhares dessas moedas de lixo por aí. Literalmente, pessoas foram roubadas por dezenas de bilhões de dólares e, finalmente, a SEC está se envolvendo no combate a isso. ”
Ele acrescentou que talvez no futuro, a criptomoeda possa vir com algo ótimo.
“Talvez daqui a cinco anos ou 10 anos ou 20 anos a partir de agora algo útil irá emergir disso, mas até agora, tudo o que está surgindo é queimar o lixo”, disse Kashkari.
Por outro lado, apesar dos problemas de esquerda e direita enfrentados pela DOGE ultimamente, a criptomoeda permanece sólida. Em outras palavras, a DOGE conseguiu manter sua estabilidade apesar do mercado sangrento dos dias de hoje. Na verdade, a DOGE foi capaz de sustentar sua capitalização de mercado para mais de US$ 30 bilhões em face da grande volatilidade do mercado de criptoativos.
Hoje, a DOGE é comercializada a um preço decente de US$ 0,27, com uma taxa de crescimento de 1 ano de quase + 11.000%.
Fonte: CoinQuora
Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.