Dogecoin é aceito para compra de mercadoria na Tesla

Preço do Dogecoin sobe após Elon Musk, CEO da Tesla, dizer que a empresa aceita pagamentos com o token na compra de mercadoria

Contra Capa 55

Depois que Elon Musk, CEO da Tesla, twittou que a organização estava aceitando pagamentos com a cripto, o mercado reagiu positivamente, o token subiu cerca de 12%, obtendo o segundo melhor desempenho entre as 100 criptomoedas, a valorização semanal foi de 20%, e está ocupando o 11º lugar no ranking da CoinMarketCap. O volume negociado quadruplico, atingindo mais de U$ S 4 bilhões.

Twittt 2
Tweet de Elon Musk, CEO da Tesla

No momento desta publicação, a criptomoeda estava sendo negociada a US$ 0,1889, tendo uma valorização de 10,07% nas últimas 24h e 20,77% semanal.

A empresa afirma em seu site que a Dogecoin é a única criptomoeda aceita na compra de mercadoria na Tesla Shop.

A Tesla só aceita Dogecoin. A Tesla não pode receber ou detectar quaisquer outros ativos digitais. Certifique-se de que está fazendo sua compra com Dogecoin. O envio de quaisquer outros ativos digitais pode resultar na perda ou destruição dos ativos. Caso enviem quaisquer ativos digitais que sejam diferentes da Dogecoin, não serão devolvidos ao comprador, disse a empresa.

A empresa também informa sobre a política de compras efetuadas com a criptomoeda:

Itens comprados com Dogecoin não podem ser devolvidos, trocados ou cancelados. Itens comprados com Dogecoin não terá devolução ou trocados por moeda fiduciária. No entanto, se o comprador enviar a quantidade incorreta de Dogecoin, o pedido estará a cancelamento.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_