Dogecoin e Elon Musk, o romance está chegando ao fim ou é somente um mal entendido?
Co-fundador do Dogecoin fala mal de Elon Musk e o chama de “Grifter”
Muitas pessoas podem se apaixonar por Elon Musk no Twitter, mas um dos co-fundadores do Dogecoin não.
Jackson Palmer criticou o CEO da Tesla e da SpaceX, que frequentemente endossou a moeda nas mídias sociais, resultando em um grande aumento em seu valor nos últimos meses.
Em uma entrevista ao meio de comunicação Crikey, o australiano descreveu Musk como um “golpista egocêntrico”.
Afinal, o que é ‘Grifter’
De acordo com o Cambridge Dictionary, um vigarista é “alguém que ganha dinheiro desonestamente enganando as pessoas”.
Um golpista é alguém que pode “influenciar qualquer um a fazer o que eles escolherem, o que resultará em ganho pessoal do golpista, explicou o Urban Dictionary.
Agora que já sabemos o significado, vamos direto ao assunto, Palmer entra em completo ataque verbal ao dizer:
Elon Musk foi e sempre será um vigarista, mas o mundo adora vigaristas… eles adoram a ideia de que também podem ser bilionários um dia, e esse é o sonho que ele está vendendo.
- Veja também: Fidelity oferece trading e custódia de Ethereum
O co-criador do Dogecoin disse que seus contatos com Musk o deixaram desapontado e afirmou que Musk não tem a capacidade de executar programação básica.
Cofundador da Dogecoin diz que Musk não sabe programar
De acordo com Palmer, Musk o contatou para estudar um roteiro, e ficou imediatamente evidente que ele não entendia de codificação tão bem quanto afirmava.
Ele perguntou: “Como posso executar este script Python?” Palmer citou Musk como tendo dito, de acordo com uma história de Crikey. Palmer havia escrito um código que detecta automaticamente golpes de criptomoeda no Twitter, e os dois estavam discutindo isso.
As observações de Palmer podem ter sido inspiradas pelo endosso periódico de Musk a Dogecoin e Shiba, entre outras moedas populares. Os tweets de Musk frequentemente aumentam o valor desses tokens, que normalmente diminuem após um curto período de tempo.
Palmer critica um nicho de adeptos da criptomoeda primária
As acusações levantadas contra Musk se espalharam por todo o ambiente de criptomoedas, que Palmer frequentemente rotulou de farsa.
Ele afirmou que o inverno cripto em curso ainda não atingiu seu pior, e ele antecipa uma implosão de bolha maior e mais duradoura no futuro.
Palmer permanece ferozmente crítico do industrial, em contraste com a adulação lisonjeira de Musk para ele. Palmer criticou Musk no mês passado por sua aquisição hostil do Twitter.
Palmer disse a Crikey, em referência à decisão de Musk de votar nos republicanos:
É tão bizarro. Eu acho que a boa notícia é que um grande número de pessoas vê através de sua merda, incluindo muitos daqueles que têm o tapete puxado diante os olhos.
Palmer deixou a indústria do Bitcoin em 2015, citando sua atmosfera “tóxica” como o motivo. Ele foi particularmente contundente com os “ideais anarco-libertários” dos defensores das criptomoedas.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future