Dogecoin (DOGE) perderá todo o seu valor, diz pesquisa

doge02 interna
Especialistas, em sua maioria, torcem o nariz para a moeda do cachorrinho. Imagem: Bitcoinist

Mais da metade dos especialistas entrevistados acreditam que a criptomoeda morrerá; outra parte considerável mostrou-se incerta sobre o futuro.

55% dos entrevistados não acreditam na DOGE

Segundo o NewsBTC, um painel composto por especialistas em cripto não se mostrou favorável à Dogecoin (DOGE). 55% dos 54 especialistas acreditam que, ao longo da próxima década, o valor da meme coin chegará a zero. O levantamento foi feito pela Finder, uma plataforma de comparação de preços.

A Finder perguntou: “Você acredita que a DOGE perderá completamente seu valor?”. Mais da metade respondeu que sim e 24% abstiveram-se, pois não tem certeza sobre o futuro da criptomoeda.

Apenas 21% dos especialistas acreditam que a criptomoeda pode se recuperar ao longo do tempo.

Hora de vender?!

Tendo em vista que a maioria dos especialistas perderam a confiança no projeto, 71% dos entrevistados recomendam vender os tokens.

Por outro lado, Walker Homes, cofundador da Metatope, mostrou-se otimista e acredita que o ativo digital poderá alcançar US$ 0,40 até o fim deste ano.

Curiosamente, Homes disse que a DOGE possui uma “grande comunidade, mas pouca utilidade”. Por outro lado, ela possui a habilidade de “desenhar uma cultura de criadores de conteúdo e criativos”.

Por fim, 24% dos usuários recomendam fazer hold da criptomoeda, enquanto apenas 4% estão convencidos de que agora é a hora de comprar.

Foto de Rafael Motta
Foto de Rafael Motta O autor:

Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.