Dogecoin diferente do seu concorrente Shiba Inu tem um aumento na lucratividade de 53%

DOGECOIN

Baleias da rede Ethereum estão enchendo os bolso de Dogecoin fazendo com que a lucratividade aumenta

De acordo com dados do IntoTheBlock, a lucratividade da criptomoeda Dogecoin (DOGE), aumentou ligeiramente para 53%, depois de cair abaixo de 50% após a queda de preços no início de maio. Além disso, os sinais on-chain estão mostrando indicações de alta para a criptomoeda após o último aumento na lucratividade e concentração de detentores.

Dogecoin Indicadores
Sinais Dogecoin On-Chain, cortesia: IntoTheBlock

De acordo com a composição dos titulares do IntoTheBlock por tempo de posse, Dogecoin “hodlers”, referindo-se a endereços que detêm Doge por mais de um ano, é atualmente de 62%. Atualmente, 33% dos endereços mantêm o ativo há um ano, enquanto 4% mantêm seus ativos por pouco menos de um mês.

A maior parte dos detentores de Doge sendo detentores de médio e longo prazo pode sugerir que Doge pode estar vendo pressão de compra dessa classe.

Acontecimentos benéficos recentes envolvendo a Dogecoin

No início da semana, a plataforma de negociação de ações Robinhood afirmou que sua nova carteira não custodial “Robinhood 3” permitiria aos usuários manter as chaves de suas criptomoedas, obter rendimento e negociar ou trocar criptomoedas, incluindo tokens não fungíveis, sem pagar taxas de rede.

Isso pode significar que os proprietários de Doge no Robinhood em breve poderão negociar ou trocar Doge sem custos de rede.

O Dogecoin continua sendo uma das 10 principais participações das 4.000 principais baleias BSC que atualmente estão “hodling” no valor de US$ 28.396.426 em DOGE.

No momento da edição deste artigo, a criptomoeda está sendo negociada a 0,08314, tendo uma desvalorização de 4,39% nas ultimas 24 horas e 8,21% semanal.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_