Dois criptoassets da DeFi estão tendo grande valorização

Dois novos criptoassets de finanças descentralizadas (DeFi) subiram enormes quantias nas últimas duas semanas

Um relatório do The Daily Hodl publicado em 8 de março aponta os sucessos da Alchemix (ALCX) e Inverse Finance (INV).

A Alchemix se autodenomina “O protocolo de tokenização de rendimento futuro”. Aqui está o que a equipe Achemix diz sobre este protocolo no white paper do projeto :

Alchemix é uma plataforma para a criação de tokens sintéticos apoiados por rendimento que os usuários podem adquirir sem nenhum custo em troca de garantia de bloqueio no sistema Alchemix. Ele dá aos usuários a capacidade de obter um avanço em sua produção futura imediatamente. Esses Tokens Sintéticos Alquímicos são um poderoso primitivo DeFi e uma nova maneira de fazer derivativos com base no rendimento em vez de na dívida.

Desde 27 de fevereiro, o ALCX, o símbolo de governança da Alchemix, passou de $ 310,62 para $ 873,93, ou seja, um ganho de 181,35% x USD.

Quanto a Finanças Inversas, aqui está o que sua equipe diz sobre isso:

Inverse Finance é um protocolo que gera rendimento em stablecoins e investe continuamente o rendimento em um token alvo, por exemplo, ETH. Ao depositar um stablecoin, você recebe um token de cofre na proporção de 1: 1. Enquanto você mantiver esse token, continuará a receber ETH. Quando você retira seu stablecoin, o token do cofre é queimado e você recebe de volta os stablecoins depositados.

INV é o token de governança para Inverse Finance. Desde 5 de março, o INV passou de $ 576,55 para $ 1169,97, onde está atualmente (a partir das 20:46 UTC de 10 de março), o que significa um ganho de 102,75% x USD.

Fonte: CryptoGlobe

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_