Drones formam QR Code gigante no céu de Xangai

1500 Drones formam QR Code gigante na China

Uma empresa chinesa chamada Bilibili e a Cygames decidiram criar um show diferente em comemoração ao lançamento do game Princess Connect Re: Dive. 1500 drones com com seus leds pintaram o céu de Xangai com pontos luminosos para criar as formas do no céu referente ao jogo.

Os drones, unindo seus leds, fizeram a animação perfeita das personagens do game: Labyrista, Hiyori, Chika e Kyuoka.

https://youtu.be/mj8uIr4oQRU

Além disso, ainda formaram um QR code gigante. As pessoas que apontaram seus celulares foram direcionadas direto para a página de download do game. Vale mencionar que, além de poder baixar o jogo, quem apontou o celular para as aeronaves não tripuladas também teve a chance de obter mais informações relacionadas ao título, que é um RPG lançado na Ásia no ano passado e no restante do mundo em 2021.

Mais de meio milhão de pessoas já baixaram o game RPG para celular. Com conteúdo de qualidade desse nível e impacto, os drones que subiram os céus de Xangai já viralizaram a ponto de poderem ser vistos por todo o planeta. Não está na hora de criar um projeto de conteúdo completamente diferente para sua marca e empresa?É hora de planejar e realizar!

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/