eBay permite venda de NFTs em sua plataforma

eBay permite venda de NFTs em sua plataforma, Jordan Sweetnam, vice-vice-presidente sênior e gerente geral do Mercado da América do Norte do eBay, revelou que o eBay também adicionará novos recursos que trazem itens colecionáveis ​​baseados em blockchain para a plataforma.

Plataforma de comércio eletrônico eBay na terça-feira permitiu a venda de tokens não fungíveis (NFTs) Isso aconteceu depois de o CEO do eBay, Jamie Iannone, disse em entrevista com a CNBC que a plataforma estava considerando adicionar criptomoeda como forma de pagamento. A mudança torna o eBay a primeira empresa de comércio eletrônico a mergulhar no mundo em rápida expansão dos NFTs.

Em uma declaração enviada por e-mail para CoinDesk após a entrevista de Iannone, uma porta-voz do eBay disse que a empresa estava explorando a aplicação da tecnologia blockchain, mas não tinha planos imediatos para implementá-la.

“No momento, estamos procurando uma série de maneiras de inovar neste espaço e estamos entusiasmados com os recursos subjacentes e como os colecionáveis ​​orientados pela blockchain que trazem confiança e autenticidade, componentes-chave de um mercado, para o espaço digital. Não temos planos imediatos, mas é algo que estamos de olho ”, disse ela.

Este é o retorno do eBay à criptoesfera desde que saiu do projeto do Facebook a então chamada Libra Association (mais tarde renomeada Diem Association) em 2019.

De acordo com Reuters, um inventário NFT será colocado em prática para os vendedores que atendem aos padrões do eBay. Espera-se que isso acalme o mercado de NFT da plataforma até que políticas, programas e ferramentas sejam implementados que permitirão o comércio de NFT em uma gama mais ampla de categorias.

Jordan Sweetnam, vice-vice-presidente sênior e gerente geral do Mercado da América do Norte do eBay revelou que “nos próximos meses, o eBay adicionará novos recursos que trazem itens colecionáveis ​​orientados a blockchain para plataforma“.

Nos últimos meses, os NFTs ganharam uma posição considerável no mundo dos ativos digitais. Eles podem vir na forma de fotos, vídeos, arte digital, cartões comerciais e qualquer outra mídia encontrada exclusivamente online. Embora essa mídia possa ser visualizada por praticamente qualquer pessoa, a propriedade é exclusiva.

Algumas celebridades aproveitaram essa tendência e criaram NFTs monetizados.

Mike Shinoda do Linkin Park estreou seu single com iann dior e UPSAHL “Happy Endings” como um token não fungível. Lindsay Lohan lançou um NFT chamado “Lightning” no Rarible. YouTube Logan Paul também atua no ramo de arte digital.

Enquanto isso, a Christie’s fez uma grande venda, comparada apenas com a venda de março de US$ 69 milhões de Beeple’s “Everydays: The First 5,000 Days”. A compra de US $ 16,9 milhões foi para um pacote de nove NFT CryptoPunks.

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8