Ecossistema Worthpad revoluciona com oportunidades em Finanças Descentralizadas

O ecossistema Worthpad está construindo sua plataforma para servir como um balcão único para todas as coisas DeFi.

A tecnologia Blockchain e suas inovações associadas estão tornando a vida de todos melhor hoje em dia. A partir de Bitcoin (BTC) para finanças descentralizadas (DeFi), e Token Não Fungível (NFT), a taxa na qual a inovação no mundo do blockchain está sendo revelada é alucinante, deixando os primeiros usuários em uma posição melhor para se beneficiar no longo prazo. Com isso o ecossistema Worthpad revoluciona com oportunidades em Finanças Descentralizadas.

Embora essas inovações devam ser aplaudidas, muitas vêm com modelos ou modalidades operacionais que podem atrapalhar os planos de adoção convencional. Além dos problemas fundamentais inerentes que a maioria das redes de blockchain enfrenta, o desafio de mudar de uma plataforma para outra em busca de ofertas de produtos exclusivos sempre terá impacto na aceitabilidade geral.

No entanto, o Worthpad ecossistema e sua ampla gama de produtos e serviços acessíveis em uma plataforma são cobrados para mudar essa narrativa de uma forma enorme.

Aqui está uma olhada no ecossistema Worthpad.

Worthpad e seus nichos de produtos de 6 faces

Worthpad é uma plataforma descentralizada de aceleração e incubação que conecta projetos inovadores em estágio inicial aos investidores nativos da plataforma. A plataforma é alimentada por uma rede multi-blockchain, incluindo Ethereum, Polkadot e as redes Binance Smart Chain, respectivamente.

O Worthpad tem seis componentes principais, incluindo; The WORTH Token, o Worth DVC Fund, o Worth IDO Launchpad, Worth Smart Contract Foundry, Worth DEX e, finalmente, o Worth Insurance Treasury.

The WORTH Token: Está na vanguarda do ecossistema Worthpad, encontrando relevância em alimentar o reservatório de liquidez das exchanges descentralizadas do ecossistema. O token WORTH também é um canal para os titulares acessarem benefícios adicionais, incluindo os benefícios de staking da plataforma, bem como para garantir uma alocação garantida na plataforma de lançamento de Oferta Inicial Descentralizada (IDO) da plataforma.

Os tokens WORTH são o principal ativo de utilidade da plataforma, cujos casos de uso são cobrados para expansão em um futuro próximo.

Worth DVC Fund: É como um fundo comum em que os detentores de WORTH Tokens podem investir com segurança e ganhar recompensas em conformidade. O Worth DVC Funds visa startups inovadoras no mundo do blockchain, ao mesmo tempo que dá capital financeiro a todos para participarem por uma chance de fazer parte de um novo unicórnio.

O capital dos Wealth DVC Funds provém de 5% dos encargos que arrecada com as transações realizadas na plataforma. Se houver escassez de capital com os encargos cobrados, a liquidez é retirada dos fundos arrecadados dos projetos do IDO.

Worth IDO Launchpad: A plataforma de lançamento Worth IDO é onde novos projetos são incubados e nutridos. O Launchpad serve como uma espinha dorsal para novos projetos, ajudando-os a levantar capital e, ao mesmo tempo, ajudando a monitorar suas estratégias de marketing e crescimento.

O launchpad oferece orientação profissional, colaborações, experiência em marketing e até mesmo assistência técnica para garantir o sucesso desses projetos. Embora a plataforma de lançamento do IDO supere a concorrência em termos de manuseio de novos projetos, ela levanta fundos ganhando tokens ou suor com os projetos acelerados que financiou.

Worth Smart Contract Foundry: É a base de código aberto do ecossistema Worthpad. Por meio da fundição, os desenvolvedores podem construir contratos inteligentes poderosos sem um conhecimento profundo de codificação. A essência é diminuir a barreira de entrada para criações de tokens. A fundição de contrato inteligente auditada e protegida de explorações indevidas por hackers.

Worth DEX: A exchnage descentralizada Worth formará uma parte indispensável do ecossistema Worthpad. Exibindo os princípios básicos da descentralização, o Worth DEX oferece aos usuários a capacidade de conduzir transações de duas maneiras principais; por meio de uma carteira de pedidos fora da rede para traders de alta frequência e por meio de um agregador AMM para garantir os melhores preços para todos que participam da plataforma.

Worth Insurance Treasury: Este tesouro é a rede de segurança para investidores e usuários do ecossistema Worthpad. Novos projetos com planos de arrecadar fundos através do Worthpad IDO são obrigados a depositar uma certa quantidade de tokens de WORTH.

Caso ocorra um empecilho ou fraude antes que o projeto cumpra suas promessas, o fundo depositado serve como um prêmio pago aos investidores. Os fundos depositados são devolvidos aos desenvolvedores do projeto assim que o projeto for concluído por um parâmetro predefinido.

A próxima geração de todas as coisas DeFi

O ecossistema Worthpad está construindo sua plataforma para servir como um balcão único para todas as coisas DeFi. Trazendo um bem pensado roteiro, bem como integrações importantes pelos principais participantes do mundo DeFi, a plataforma Worthpad está a caminho de ser a próxima geração de um provedor de serviços financeiros descentralizado.

 

Fonte: coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8