Efinity de Enjin venceu o sexto parachain de Polkadot

Efinity de Enjin venceu o sexto e último leilão de parachain de Polkadot em 2021, com uma arrecadação de fundos de mais de US $ 214 milhões em DOT

Efinity de Enjin venceu o sexto parachain de Polkadot

Enjin está encerrando 2021 em grande estilo, com sua infraestrutura NFT escalável, descentralizada e de rede cruzada, Efinity, que emergiu como a vencedora do último leilão de parachain de Polkadot do ano.

https://twitter.com/enjin/status/1476616584470872073?s=20

Efinity ganhou o sexto slot de parachain depois de levantar quase 7,7 milhões de DOTs no valor de mais de US $ 214 milhões de mais de 8.600 acionistas que bloquearam seus fundos a favor.

Parabenizando o projeto pela vitória, Polkadot lembrou que o Efinity entrará em operação no dia 11 de março de 2022, no início do contrato sete, ao lado dos vencedores dos próximos cinco leilões que serão realizados antes do onboarding.

https://twitter.com/Polkadot/status/1476583388488167426?s=20

Construindo o mercado NFT de última geração

Efinity é um projeto desenvolvido pela empresa de jogos blockchain Enjin como uma infraestrutura NFT de cadeia cruzada que cria interoperabilidade de ecossistema e incentivos para usuários que se envolvem com NFTs.

Com quase todos os vencedores anteriores dos slots de parachain de Polkadot relacionados ao DeFi, Efinity acredita que “as blockchains interconectadas – e de fato o mundo – precisam de uma rede atualizada para compartilhar ativos digitais”.

A rede cross-chain se descreve como “o mercado NFT de próxima geração”. O objetivo é alavancar o ecossistema de Polkadot para construir um metaverso descentralizado que, permitirá aos usuários trocar e transferir tokens não fungíveis entre blockchains.

Vencedores do Slot de Parachain de Polkadot

Polkadot iniciou seu leilão de caça-níqueis em 11 de novembro de 2021, após anos de planejamento. Parachains são um componente integral da estrutura do Polkadot e representam blockchains personalizadas e específicas do projeto integrados na rede.

Desde o início do leilão, Polkadot conduziu seis leilões, com os vencedores sendo Acala , Moonbeam, Astar, Parallel Finance, Clover Finance e, mais recentemente, Efinity.

Com cerca de 100 slots de parachain disponíveis no Polkadot, os vencedores poderão se conectar à rede alugando um slot na corrente de retransmissão por até 96 semanas com a opção de revisão.

Enquanto isso, o sétimo leilão de parachains de Polkadot está agendado para 7 de janeiro de 2022.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8