Elon Musk perde a chance de deixar os dedos quietos e argumenta sobre Web5 de Jack Dorsey

Elon Musk

O CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, comentou com um tweet sobre Jack Dorsey construir a Web5 descentralizado baseado na Web em Bitcoin

Ontem noticiamos que Jack Dorsey quer construir uma nova rede descentralizada baseada em Bitcoin foi recebida com entusiasmo pela comunidade de criptomoedas (BTC).

A subsidiária Block de Dorsey, a TBD construirá uma web descentralizada apelidada de “Web5”, baseada na principal criptomoeda em oposição à Web3, que muitos Bitcoiners, incluindo o próprio Dorsey, acreditam ser centralizado e controlado por capitalistas de risco.

Mas como não dá para agradar a todos, alguns entusiastas, incluindo o ídolo do Dogecoin reagiu à notícia dos planos de ambições de Dorsey de construir um Web5 baseado em Bitcoin, dizendo:

“Se Jack e Bitcoin podem criar web5, Dogecoin pode criar web69.”

Sendo uma brincadeira ou não o tweet provocou uma resposta de Dorsey, ex-CEO e cofundador do Twitter, que pediu ao fundador da Tesla, Elon Musk, para comentar a mensagem.

Musk, que sempre foi um defensor do Dogecoin, respondeu com um emoji de fogo sobre a possibilidade de criar o Web69 centrado na criptomoeda baseada em DOGE.

https://twitter.com/elonmusk/status/1535473240100982784?s=20&t=7s7tNWg0jQ3bGwwn7-N-rQ

Elon Musk já havia usado o meme anteriormente

A comunidade cripto usa o número 69 na internet, abreviação de um ato sexual e o número favorito da comunidade de cannabis, 420.

De fato, Musk já usou os números dos memes para comentar sobre a inflação crescente e também sobre o desempenho excepcional do Bitcoin durante a alta de outubro de 2021.

Outro fato é que quando o os valores das criptomoedas cravam nestes números, os internautas fazem tweets e marco o Elon Musk.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_