Elon Musk: Bitcoin (BTC) não é minha palavra de segurança

Elon Musk menciona o Bitcoin em um tweet recente, dizendo que o BTC não é sua palavra de segurança e isso implica que ele não é um fã do BTC

Elon Musk é mencionado muitas vezes quando o assunto é bitcoin ou criptomoedas, principalmente, quando golpistas começam a trabalhar e usam seu nome para oferecer um Tesla às vítimas.

Em algum momento em agosto de 2018, Musk afirmou que se interessara pelo Ethereum (ETH), mesmo que outros dissessem na época o ETH era uma farsa.

Em um tweet recente, Musk afirma que o Bitcoin não é sua palavra de segurança. A comunidade considerou que o CEO da Tesla não acredita no Bitcoin como um ativo.

O termo vem do BDSM (bondage e disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo e outros padrões de comportamento sexual humano relacionados) e é usado quando um submisso quer que seu dominante pare de fazer seu “trabalho”.

Sabendo o quão importante é para a indústria de criptomoedas e para o preço do Bitcoin que o Elon Musk fosse “convertido”, alguns de seus seguidores tentaram convencer Musk de que o BTC merece sua atenção e apoio.

Falando de Musk e Bitcoin, na quinta-feira, um investidor proeminente da Stanphyl Capital, Mark B Spiegel, comparou Tesla ao BTC de maneira negativa, dizendo que, o BTC pode ser usado por criminosos, mas a Tesla é administrada por um.

https://twitter.com/markbspiegel/status/1215270780369612801?s=20

A Tesla se tornou a montadora mais valiosa da história dos EUA. Seu valor de mercado ultrapassou US $ 85 bilhões, superando a Ford e a General Motors (GM). Ao mesmo tempo, a TSLA é conhecida como uma das ações mais vendidas nos EUA. Elon Musk, que não tem escassez de fãs apaixonados, também tem muitos críticos que acreditam que ele deveria estar preso em punhos.

Fonte: U.Today

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.